Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Philips 21PT 9467C flyback escapando alta tensão By: Evanilton Date: 16 Dez 2011, 11:13
Aparelho: TV
Marca:    Philips
Fabricante:   
Modelo:   21PT 9467C
Defeito:   flyback escapando alta tensão

Bom dia a todos
Peguei esta tv com  o transistor de saida horizontal em curto troquei o mesmo liguei a tv e quando ela comerça foncionar o flybak escapa alta tensão e desliga
mas estou com dificuldade par encontrar o flyback original
alguem conhece um fliback equivalente para este modelo de tv desde ja agradeço me ajudem se puderem.


Agradeço a quem puder ajudar.
Evanilton

Re: YV Philips 21PT 9467C flyback escapando alta tensão By: paulo52 Date: 16 Dez 2011, 11:18
Estou  com  uma   aqui  tb com  o  fly  rachado,  e  me  parece  que  so  o  original  mesmo  BSC 27 N2291 .


Veja  nos  nossos  Patrocinadores .
Re: YV Philips 21PT 9467C flyback escapando alta tensão By: juliorocambeta Date: 16 Dez 2011, 12:15
olha so o que aconteceu comigo depois de apanhar muito nesta que um dia foi uma das melhores marcas de tv ,sabe o que era o tubo  ? degolado ,muito bem escondidinho atras de uma bela deflectora e eu soube em uma eletronica em duque de caxias (rj)       que a bras alfa nao esta conseguindo confeccionar esta bosta de fly back .eu nao sei aonde vamos parar. a dita cuja novinha ,embora ja estivesse  saido da garantia .tu imagina a cara do cliente em plena epoca de natal receber uma noticia dessas. isso é que é papai noel.ainda por cima são pessoas pobres. é mole . feliz natal a todos
Re: YV Philips 21PT 9467C flyback escapando alta tensão By: evanilton Date: 16 Dez 2011, 16:58
Pois é amigo quem diria q um dia a philips chegaria a uma cituação desta na minha opinião é a pior marca q axistes estes dias
uma porcaria.
Abrço a todo e um feliz natal.
Re: TV Philips 21PT 9467C flyback escapando alta tensão By: Percí Date: 16 Dez 2011, 18:58
Amigo vou arriscar um palpite, pode ser que o capacitor de sintonia (largura) esteja aberto, tente ver isso antes de trocar o fly-back.
Páginas: 1