Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv CCE tv2918usp/av audio normal, sem imagem By: ivana Date: 08 Dez 2011, 19:04
Aparelho: tv
Marca:    CCE
Fabricante:   
Modelo:   tv2918usp/av
Defeito:   audio normal sem imagem

tem tensão no coletor dos transistor de saida de rgb mas o consumo é zero eu estou impossibilitada de medir as outras tensões pq os esquemas q conseguir do mesmo modelo não confere apesar do modelo ser o mesmo a placa do meu televisor o microna é um tda 11145ps/n3/3 de 64 pino e os esquemas q tenho conseguido o microna é um qfp80-tda9573h de 80 pino eu não estou entendendo essa placa já que o modelo é igual mas o esquema é diferente se alguém tiver esse esquema e puder me enviar para que eu possa medir as tensões agradeço quem puder me ajudar.


Agradeço a quem puder ajudar.
ivana

Re: tv CCE tv2918usp/av audio normal tela branca com retraço e sem imagem By: bettosom Date: 08 Dez 2011, 21:09
Ivana esse link será importante para você.  VIRTUAL ELETRÔNICA  - Esquemas CCE e OUTROS  Boa sorte amiga.
Re: tv CCE tv2918usp/av audio normal tela branca com retraço e sem imagem By: tecnicomello@hotmail.com Date: 08 Dez 2011, 22:03
Olá amiga  bomdia, Espero te ajudar com minhas dicas,eu ja passei por esse defeito e resolvir . vai para vc as dicas desse defeito e solução se for o seu caso na cce. BOA SORTE.
BAIXAR ESQUEMA AQUI=4shared - My 4shared - shared folder - free file sharing and storage
Re: tv CCE tv2918usp/av audio normal tela branca com retraço e sem imagem By: siatec Date: 08 Dez 2011, 22:18
Ivana-  elementar-   mas  para todas as  tvs  de  29 pol.  os principios  são os mesmos-


rgb  ...  coletor   com  mais ou menos   200 volts   -   base    fator  de ....  2 volts mais    ou  menos     etc  etc  etc


linha de /200 volts  tem???          experimentou  subst o soquete ????


ressoldou  pci do cinescópio????
Re: tv CCE tv2918usp/av audio normal tela branca com retraço e sem imagem By: ivana linda Date: 09 Dez 2011, 12:07
DOMINGOS MELLO
 
AMIGO O ESQUEMA QUE  VC ME MANDOU EU JÁ TENHO E ESSE ESQUEMA NÃO BATE COM A PLACA DO TELEVISOR APESAR DO MODELO É O MESMO MAS VC ME FALOU Q JÁ TINHA RESOLVIDO ESSE POBLEMA QUAL FOI O TIPO DE PEÇA QUE VC TROCOU? AMIGO MEU TELEVISOR ESTÁ FALANDO NORMAL SEM ANTENA ELE DAR TELA AZUL QUANDO EU COLOCO ANTENA A TELA ESCURECE QUANDO EU ABRO O SCREEN UM POUCO EU PERCEBO QUE A TELA ESTÁ BRANCA COM RETRAÇO ENTENDEU.
 

Re: tv CCE tv2918usp/av audio normal tela branca com retraço e sem imagem By: UNIDASEX Date: 09 Dez 2011, 12:16
Ivana:


Como já disseram, a falta do esquema não impede vc de verificar as condições necessárias para polarizar o TRC( +B Vídeo, filamento, Screen, 9V e polarização de entrada na pci para RGB). Nada disso vc informou até agora...


Ricardo
Re: tv CCE tv2918usp/av audio normal tela branca com retraço e sem imagem By: ivana linda Date: 09 Dez 2011, 12:45
REATEC:
AMIGO MEU TELEVISOR ESTÁ FALANDO NORMAL SEM ANTENA ELE DAR TELA AZUL QUANDO EU COLOCO ANTENA A TELA ESCURECE QUANDO EU ABRO O SCREEN UM POUCO EU PERCEBO QUE A TELA ESTÁ BRANCA COM RETRAÇO EU TROQUEI O SOQUETE E NÃO ADIANTOU NADA.AGUARDO RESPOSTA
Re: tv CCE tv2918usp/av audio normal tela branca com retraço e sem imagem By: tecnicomello@hotmail.com Date: 09 Dez 2011, 14:23
Ola amiga ,veja os componentes que foram trocados na tv cce que consertei.BOA SORTE.
DOMINGOS
Re: tv CCE tv2918usp/av audio normal tela branca com retraço e sem imagem By: csouza Date: 09 Dez 2011, 20:35
Ivana,o Moderador Ricardo tem razão.Até agora voce somente detalhou o problema do aparelho,mas não especificou nada de detalhes técnicos.Trocar peças não é reparo técnico.Mas te passo mais uma dica,antes de sair trocando peças.Faça um teste em AV.
Re: tv CCE tv2918usp/av audio normal tela branca com retraço e sem imagem By: marcosbr Date: 10 Dez 2011, 00:27
 Corrija o titulo do tópico.
Seu defeito não é "tela branca com retraço"
Não mecha em screen. Você está sem luminancia!
Tente o AV, e informe se tem caracteres!
Sabe entrar no "serviço"? ???
Re: tv CCE tv2918usp/av audio normal tela branca com retraço e sem imagem By: tecnicomello@hotmail.com Date: 10 Dez 2011, 09:42
Vc ja resolveu o defeito da tv? vai o esqoema verdadeiro.
Páginas: 1