Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
instalação de chip matrix infinity 1,93 ps2 By: jerra Date: 08 Dez 2011, 13:35
Nome: jerra
Email: j.err2@hotmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Baixo

Mensagem:
olá pessoal ! preciso de uma ajuda .tenho um ps2 slim placar gh-071-42,fiz a instalação do chip matrix infinity 1,93 (terminas dourados) depois fui ver se tinha dado certo mas não rodou jogos pirata , mas apareceu o nome matrix tambem fui na configuração fiz algumas mudanças salvou mas mesmo assim não passou jogos piratas .alguem pode mim ajudar ficarei muito grato.so mais uma coisa se posivel postem o diagrama pra eu comparar e qual configuraçao devi ser para o menu do chip ? agradeço a todos desde ja !!!


---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re: instalação de chip matrix infinity 1,93 ps2 By: bettosom Date: 08 Dez 2011, 15:39
Atualize seu PERFIL,e retorne.www.tectonny.com/fprum/index.php?action=faq
Re: instalação de chip matrix infinity 1,93 ps2 By: marcio louback miter Date: 09 Dez 2011, 13:44
Usa o multi regiao 1.99 chip verde que nao tem errro, funciona em qualquer modelo
Re: instalação de chip matrix infinity 1,93 ps2 By: bettosom Date: 09 Dez 2011, 21:06
Marcio,atualize seu perfil.www.tectonny.com/fprum/index.php?action=faq  Quanto ao autor do Tópico,nao prescisa abbrir mais de um topico para o mesmo assunto. um abraço.
Re: instalação de chip matrix infinity 1,93 ps2 By: jerra Date: 09 Dez 2011, 21:13
estou muito preocupado sera que vc pode me  ajuda ? o que pode esta acontecendo será que é o chip???

Re: instalação de chip matrix infinity 1,93 ps2 By: bettosom Date: 09 Dez 2011, 22:31
 Jerra, veja isso.       http://linksduzao.blogspot.com/2007/12/como-desbloquear-playstation-2-manual.html
Re: instalação de chip matrix infinity 1,93 ps2 By: jerra Date: 09 Dez 2011, 22:40
ADALBERTO OLHEI MAS NÃO SERVI TINHA VARIOS COMENTARIOS QUE NÃO PRESTAVA  MESMO ASSIM OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Re: instalação de chip matrix infinity 1,93 ps2 By: marcio louback miter Date: 09 Dez 2011, 22:59
O menu deve estar configurado assim como esta na foto que coloquei aqui em anexo, mas faça um teste com filme pirata, porque pode ser problema de unidade ótica, se funcionar o filme pirata entao o problema esta no chip ou na instalaçao do chip, confere os fios, veja se nao tem curto circuito, teste com outro chip, eu uso sempre o multiregiao 1.99, nunca dá erro.
Re: instalação de chip matrix infinity 1,93 ps2 By: marcio louback miter Date: 09 Dez 2011, 23:04
aqui esta


Re: instalação de chip matrix infinity 1,93 ps2 By: bettosom Date: 09 Dez 2011, 23:12
http://www.modchipbrasil.com.br/  isso.  mais  isso.   http://eletronica2002.forumeiros.com/forum-das-informacoes-tecnicas-f5/
Re: instalação de chip matrix infinity 1,93 ps2 By: jerra Date: 11 Dez 2011, 23:41
Adalberto e Marcio eu já resolvi o problema do ps2 foi coisa de marinheiro de primeira viagem kkkkk soldei os pontos A e Y trocados rsrsrs mais tambem foi meu primeiro desbloqueio , agora é so alegria que beleza !!!!
MEUS AMIGOS AGRADEÇO DE TODO CORAÇÃO PELA ATENÇÃO DE VOCES VALEU FIQUEM NA PAZ !!!!!!
Páginas: 1