Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
29pt552 deliga e liga intermitente By: junior espindola Date: 03 Novembro 2008, 15:23
Estou com uma 29pt552 que está funcionando prefeitamente, após alguns minutos ela da um corte na imagem, ou seja desliga e liga intantaneamente, já verifiquei as proteções e screew, as tensões no vertical, horizontal e fonte estão ok. O que pode ser então? meu e-mail é eletronicaseta@terra.com.br
obrigado.
Re: 29pt552 deliga e liga intermitente By: Claudio Carvalho Date: 03 Novembro 2008, 15:40
Junior.

Este chassi é bem diferente dos mais modernos.  Eu pergunto se o TSH esta OK e não esquenta quando cai a tensão. Pois neste chassi tem um BF 819 que trabalha na entrada do drive que costuma fazer isto. o nº dele é 7461. Dê uma olhada nele, OK!

Espero que ajude a você!

Cláudio
Re: 29pt552 deliga e liga intermitente By: Almeidaf Date: 03 Novembro 2008, 21:10
claudio, mas se fosse no driver o micro desligaria, me parece que é algum spane no ou  apos o flybac, que nao afetaria a proteçao.e3 continua funcionando.
Re: 29pt552 deliga e liga intermitente By: Claudio Carvalho Date: 04 Novembro 2008, 07:21
Bom dia Almeida / Junior.

Tá sumido, hein? O que o Junior cita, é que ela trabalha um pouco e depois desliga e liga automaticamente, ou seja, pelo que percebi, pode estar havendo um "surto" na entrada do horizontal e por este motivo, ela desliga e liga instantaneamente, como diz o Junior. Se fosse na linha secundária, a proteção entraria em stand-bye., indicando a anamolia, estou certo ou não? Pelo que entendi com o que o Junior escreveu, achei que seria antes, no drive do horizontal mesmo, indo e vindo a tensão de disparo!

Mas é ótimo escrever com você. Esta me devendo respostas, hein!

Um abração!

Cláudio
Re: 29pt552 deliga e liga intermitente By: edson tadeu Date: 04 Novembro 2008, 08:32
olha na fonte r 3528 de 2k2 se nao estar alterada e outras resistencias proximas




mais por favor queremos lhe pedirf para completar seu tempo de experiencia quantos anos voce tem de eletronica, nao se preocupe é apens para nosso conmhecimento.
Re: 29pt552 deliga e liga intermitente By: junior espindola Date: 10 Novembro 2008, 15:13
Obrigado pelas dicas estou trabalhando nelas, vou verificar e logo postarei as respostas.
P.S. tenho 10 anos de eletronica.
Re: 29pt552 deliga e liga intermitente By: Claudio Carvalho Date: 10 Novembro 2008, 15:17
Junior.

OK! Esperamos a sua resposta! Mas você é que tem de entrar em " EDITAR PERFIL"  e atualizar o seu, OK! Lá tem todos os ícones para você mudar , OK!

Cláudio
Re: 29pt552 deliga e liga intermitente By: geanpj Date: 30 Abr 2009, 15:49
tenho uma que  esta acionando proteçao !!ja desliguei o pino 19 do micro mais nao acontece nada peço ajuda!!
Páginas: 1