Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
AUTO-RADIO Days DYD 202 não liga By: lucio_fla26 Date: 21 Novembro 2011, 22:06
Aparelho: AUTO-RADIO
Marca:    Days
Fabricante:   
Modelo:   DYD 202
Defeito:   não liga

olá pessoal !
sou novo aki no forum, sou estudante d informatica, ja eletronica somente hobby msm,  faço muitos "gatilhos", mas agora veio um problema sério e preciso d ajuda. ate tomei vergonha na cara e comprei um multimetro. kkk
mas voltanto ao assunto,
ganhei um auto-radio days dyd 202 q nao esta ligando, ja verifikei se passa corrente antes e depois dos capacitores e tals, virifikei proximo ao interruptor e td normal, aparemente nenhuma trilha partida, diodo aberto e aparentemente as tensoes estao normais, mas nao liga d jeito nenhum e nem "ejeta" o cd kando liga o radio (algo comum nos autoradios ao serem ligados na bateria.
entao pessoal peço a ajuda d vcs, se tiverem o esquema tbm ajudaria, eu não axo nada sobre esse, somente anuncio, mas sobre parte tecnica nada. so estou axando suspeito no painel, mas nao tem nenhuma trilha partida, ai só se for o microcomputador, se for, ai fuuuuuuuuuuu pra mim...


Agradeço a quem puder ajudar.
Lucio Fla 26

Re: AUTO-RADIO Days DYD 202 não liga By: lucio_fla26 Date: 22 Novembro 2011, 19:18
ixi, to vendo q meu caso é mais complicaod do q eu imaginava... :'(
pow como eu disse antes, eu estava axando a frente(foto anexo 2) suspeita, e pelo q parece a placa do radio nao esta em curto, mas a do painel esta muito supeita...
msm em curto é possivel q a tensoes passem normalmente ?? ja q no multimetro nao acusa nada...
Re: AUTO-RADIO Days DYD 202 não liga By: Sergio Freitas Date: 22 Novembro 2011, 19:23
Se estiver com a fonte em ordem pelo meno uma tensão tem que estar presente no painel.
Re: AUTO-RADIO Days DYD 202 não liga By: lucio_fla26 Date: 22 Novembro 2011, 19:32
Sergio, obrigado por ler meu topico.