Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV CCE 2185 fs sem sincronismo vertical/horizontal e sem som By: highlander Date: 18 Novembro 2011, 11:32
Aparelho: TV
Marca:    CCE
Fabricante:    
Modelo:   2185 fs
Defeito:   sem sincronismo vertical/horizontal e sem som

Bom -dia colegas este tv está sem som e sincronismo vertical/horizontal , veriquei ja alguns capacitores  do vertical , fonte e só me falta substituir o saída vertical , o que acarretou uma dúvida pois neste chassis está o STV 9325  e estou com outro chassis do mesmo modelo com o LA 78040N , será que este substitui STV 9325 , este aparelho j´s esteve em mãos de outro colega , e eu estou em dúvida. Se algum colega do Forum já pegou um defeito assim e puder me ajudar agradeço

Agradeço a quem puder ajudar.
Carlos Alberto

Re: TV CCE 2185 fs sem sincronismo vertical/horizontal e sem som By: UNIDASEX Date: 18 Novembro 2011, 13:00
Amigo:


Poderia colocar uma foto da "imagem" apresentada a fim de confirmar seu diagnóstico de perda dos sincronismos?
Pelo que me consta, o saída vertical não causaria tal pane!


Ricardo
Re: TV CCE 2185 fs sem sincronismo vertical/horizontal e sem som By: marcosbr Date: 18 Novembro 2011, 19:45
 Os dois funcionam!
Esta sem som, pois o "mute" esta sendo acionado pela perda sincronismo!
Depois de verificar o sincronismo geral... (tem que trabalhar aí)
Tente uma memória "virgem"

Re: TV CCE 2185 fs sem sincronismo vertical/horizontal e sem som By: highlander Date: 18 Novembro 2011, 20:56
Boa-noite Unidasex e Marcosbr , ñ poderei postar esta foto agora, pois eu já mandei buscar uma memória nova para colocar , assim que ver o resultado postarei a resposta , o que talvez só ocorra na próxima segunda-feira , caso eu a tenha possibilidade de receber esta memória amanhã passarei o resultado a vcs.
Páginas: 1