Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
procuro algum brother que conheça eletronica hospitalar By: sanmaky Date: 01 Novembro 2008, 18:12
pessoal quero saber de algum broder que conheça maquina de hemodialise para me ajudar sobre alguns defeitos sobre essa maquina para eu poder ajudar um hospital que tem dificuldades , estou ajudando naquilo que posso se tiver alguem do forum que conheça peço a gentileza de enviar alguns dados técnicos.não é para ganhar dinheiro sou voluntario valeu pessoal.um abraço.
Re: procuro algum brother que conheça eletronica hospitalar By: Claudio Carvalho Date: 01 Novembro 2008, 18:24
Sanmaky.

Dá para você passar : Fabricante, modelo e se possivel, ano de fabricação. Falo isto, por fazer a muitos anos manutenção na CBF aqui em Terê e como tenho algum conhecimento entre fabricantes de aparelhos "especiais", talvez tenha como ajuda-lo, OK! Mas só com o que postou, fica muito dificil!!

Um grande abraço e parabéns pela solidariedade com quem precisa!

Cláudio
Re: procuro algum brother que conheça eletronica hospitalar By: edson tadeu Date: 01 Novembro 2008, 21:02
OLHA AI GENTE UM CARA COM O CORAÇÃOS DO TAMANHO DO BRASIL  QUEM PUDER AJUDA-LO ALEM E CLARO DO CLAUDIO QUE JA SE PRONTIFICOU


AGORA MEU AMIGO EU SO ESPERO QUE VOCE NAO SEJA POLITICO   (BRINCADEIRA)
Re: procuro algum brother que conheça eletronica hospitalar By: sanmaky Date: 06 Novembro 2008, 21:46
caro brother edsom saiba que a caridade é benigna ,não suspeita não fala mal,e todo o ser humano deve ter , não é somente dinheiro que faz pessoas felizes ,nem mortos de fome que pensam somente em dinheiro ,porque se algun dia na sua feliz vida ,tiver que entrar num hospital para fazer hemo ,vai sentir saudades dessa bricadeirinha valeu, irmão , pensa nas outras pessoas qe é muito bom , pra quando voce descansar possa ter um bom julgamento diante do criador. sanmaky.
Re: procuro algum brother que conheça eletronica hospitalar By: sanmaky Date: 06 Novembro 2008, 21:52
Citação de: Claudio Carvalho online 01 Novembro 2008, 18:24
Sanmaky.

Dá para você passar : Fabricante, modelo e se possivel, ano de fabricação. Falo isto, por fazer a muitos anos manutenção na CBF aqui em Terê e como tenho algum conhecimento entre fabricantes de aparelhos "especiais", talvez tenha como ajuda-lo, OK! Mas só com o que postou, fica muito dificil!!

Um grande abraço e parabéns pela solidariedade com quem precisa!

Cláudio    valeu brother vou ver qual a marca e depois te informo um abraço deus te abençõe o que fizermos hoje pelos proximos deus nos devolvera no dia de nossas advercidades valeu . irmão . sanmaky.

Re: procuro algum brother que conheça eletronica hospitalar By: edson tadeu Date: 06 Novembro 2008, 22:03
Por acaso meu irmaos samaky voce achou que eu estava de brincadeira com voce. Eu apenas tive a iniciativa de pedir para outros colegas que se por acaso tivesse ou conhecesse alguem com tal experiencia que lhe ajudasse tanto assim que disse que voce tem um coração do tamanho do Brasil. Se voce nao entendeu  é mesmo uma pena. Porque so as pessoas de coração grande pensam no seu proximo Nao houve nenhuma brincadeira de minha parte e nao costumo brincar com coisas tao seria. dá um tempo ta. Acima de tudo sei muito bem com que brinco e brincar com o sofrimento alheio nao faz parte do meu dia a dia. Se voce tiver um email me mande que vou lhe mandar 2 mensagens para voce entender mais ou menos que sou
Re: procuro algum brother que conheça eletronica hospitalar By: edson tadeu Date: 06 Novembro 2008, 22:12
sobe
Re: procuro algum brother que conheça eletronica hospitalar By: edson tadeu Date: 06 Novembro 2008, 22:57
sobe
Re: procuro algum brother que conheça eletronica hospitalar By: edson tadeu Date: 08 Novembro 2008, 09:26
sobe
Re: procuro algum brother que conheça eletronica hospitalar By: vini Date: 09 Novembro 2008, 09:58
Olá amigo Sanmaky, parabens pela sua atitude, neste site tem um forum sobre eletromedicina, talves voce consiga alguma informação.

http://dtforum.net/

É um site da America Latina portanto é em espanhol, mas é muito bom.
Re: procuro algum brother que conheça eletronica hospitalar By: Claudio Carvalho Date: 09 Novembro 2008, 10:21
Sammaky.

Não sei se é o seu caso a dica que o Vini passou, mas é válida. Agora, se caso não obtiver a resposta que precisa, vamos ver o que posso fazer junto com você, OK!

Cláudio
Re: procuro algum brother que conheça eletronica hospitalar By: eletrons8 Date: 12 Novembro 2008, 10:58
ola amigos, gostaria de saber quem do forum trabalha com manutenção em equipamento hospitalar pois estou ingreção neste setor tbm, e gostaria de informações
Páginas: 1