Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv cineral Escolha a Marca aqui ts 2977 liga  osila  fica con a tela toda disfocada nao obedece funcoes By: eletronica cordeiro Date: 09 Novembro 2011, 19:15
Aparelho: tv cineral
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    
Modelo:   ts 2977
Defeito:   liga  osila  fica con a tela toda disfocada nao obedece funcoes

tv oscila e fica tela desfocada, não obedece funções e sem áudio, verifiquei tensão da fonte 130v 5v 7,5v, desconfio do micro processador, alguém pode me ajudar com esse defeito?

Agradeço a quem puder ajudar.
ILDEU

Re: tv cineral Escolha a Marca aqui ts 2977 liga  osila  fica con a tela toda disfocada nao obedece By: Sergio Freitas Date: 09 Novembro 2011, 19:24
Quanto ao foco troque o soquete.
Pode ser o vertical tambem com desvio de feixe.


Os outros defeitos faltou informar mais fontes, inclusive geradas pelo fly



Re: tv cineral Escolha a Marca aqui ts 2977 liga  osila  fica con a tela toda disfocada nao obedece By: Fabricio gomes Date: 11 Novembro 2011, 14:44

[size=78%]agradeço pela dica, quando disse que era um desvio de feixe, eu dei mais atençao ao ci vertical e encontrei uma trilha interrompida  do dz 204 ao r 206  e encontrei um ressitor 224 que o valor e d 150k e estava com um resistor de 100r corrigi esses eros e continua com o mesmo defeito [/size]
[size=78%]obs o defeito como igual os TV da Philips gl com o soquete  cinescópio ruim porem com uma faixa clara na parte inferior do cinescópio vou manda uma foto da tela para vc [/size][size=78%] [/size]
Re: tv cineral Escolha a Marca aqui ts 2977 liga  osila  fica con a tela toda disfocada nao obedece By: csouza Date: 11 Novembro 2011, 18:34
Mas trocou o soquete?
Re: tv cineral Escolha a Marca aqui ts 2977 liga  osila  fica con a tela toda disfocada nao obedece By: marcosbr Date: 11 Novembro 2011, 21:38
 A imagem da foto, me parece "reflexo" no vidro.
Eu acho que o CI200 esta ruim.
Re: tv cineral Escolha a Marca aqui ts 2977 liga  osila  fica con a tela toda disfocada nao obedece By: marcioaz Date: 15 Novembro 2011, 12:12
pergunto se voçê já pegou este aparelho desta forma?..fly back esta atuando o foco e screen?.talvez seja memoria corrompida.quanto ao resistor diferente que voçê trocou certifique se esta tv já foi mexida.pode ser o  correto.
Re: tv cineral Escolha a Marca aqui ts 2977 liga  osila  fica con a tela toda disfocada nao obedece By: siatec Date: 15 Novembro 2011, 21:19
verifique  todas as informações  acima.........................................


depois trabalhe 100% na fonte  -   que alimenta vertical -   capacitores principalmente e bcs.


este defeito  é no circuito vertical.
Páginas: 1