Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
RECEPTOR DE PARABÓLICA Elsys MODELO CR3.8 PLUS NÃO TEM IMAGEM NOS CANAIS HORIZONTAIS By: valmirhermann Date: 08 Novembro 2011, 11:16
Aparelho: RECEPTOR DE PARABÓLICA(RESOLVIDO)
Marca:    CROMUS
Fabricante:    ELSYS
Modelo:   MODELO CR3.8 PLUS
Defeito:   NÃO TEM IMAGEM NOS CANAIS HORIZONTAIS

Bom dia amigos estou com este receptor ele não trocava as tenções do vertical e horizontal, os transistor Q100,Q102 foram trocados e as tenções voltaram ao normal, mais ele só tem imagem nos canais verticais, nos horizontais por exemplo a globo só tem audio e sem imagem, já fis todas as configurações possiveis  para monoponte multiponto e nada, fis memorização automática e nada, caso os amigos póssam me ajudar agradeço.

Agradeço a quem puder ajudar.
valmir hermann

Re: RECEPTOR DE PARABÓLICA Elsys MODELO CR3.8 PLUS NÃO TEM IMAGEM NOS CANAIS HORIZONTAIS By: mw Date: 08 Novembro 2011, 15:15
tente sintonizando o video canal por canal , verifique em que sistema vc está em mono ou multi.
Re: RECEPTOR DE PARABÓLICA Elsys MODELO CR3.8 PLUS NÃO TEM IMAGEM NOS CANAIS HORIZONTAIS By: bettosom Date: 08 Novembro 2011, 16:46
Tente, colocando no V. ajuste, e digite a frequencia do canal. GLOBO por ex. 1430.
Re: RECEPTOR DE PARABÓLICA Elsys MODELO CR3.8 PLUS NÃO TEM IMAGEM NOS CANAIS HORIZONTAIS By: VHERMANN Date: 09 Novembro 2011, 09:03
Resolvido foi colocado no modo de fábrica e o aparelho liberou a programação automática e ficou bom, este aparelho tem duas memórias uma vem de fábrica com todas as informações gravadas.Obrigado a todos que tentaram me ajudar.
Re: RECEPTOR DE PARABÓLICA Elsys MODELO CR3.8 PLUS NÃO TEM IMAGEM NOS CANAIS HORIZONTAIS By: bettosom Date: 09 Novembro 2011, 11:10
Parabens,obrigado por retornar.
Páginas: 1