Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Radio Semp PT-76 Semp  PT-76 Com CI TBA700 Falta Ligações By: ErnandesHS Date: 07 Novembro 2011, 21:08
Aparelho: Radio Semp PT-76
Marca:    Semp
Fabricante:    
Modelo:    PT-76 Com CI TBA700
Defeito:   Falta Ligações

Ola Pessoal! Gostaria de saber se tem algum colega te por ventura tenha um radio destes na Oficina ou em Casa, Que possa tirar umas Fotos do interior do mesmo pois estou trocando a placa completa deste Radio e não sei como fazer as ligações da parte das bobinas para a placa pois sou leigo neste radio, e não queria queimar este CI pois é muito raro (Difício de encontrar)Este Radio é meu e gostaria de guarda como lembrança!
Ficarei muito Agradecido a quem poder me ajudar
hseletronicos5@yahoo.com.br


Agradeço a quem puder ajudar.
Ernandes

Re: Radio Semp PT-76 Semp  PT-76 Com CI TBA700 Falta Ligações By: csouza Date: 08 Novembro 2011, 19:23
O esquema ta difícil,mas a polarização do CI está ai:

Re: Radio Semp PT-76 Semp  PT-76 Com CI TBA700 Falta Ligações By: alfredo braga Date: 08 Novembro 2011, 23:31
ernandes eu tenho 2 desses  mais e transistorizado, e uma pena,esses radio são reliquia, mas eu tenho umas sucatas de motrradio que usa este tba ,vou da uma procurada depois lhi darei resposta.
Re: Radio Semp PT-76 Semp  PT-76 Com CI TBA700 Falta Ligações By: Moura1 Date: 10 Novembro 2011, 08:29
Ernandes, eu tenho um chassi desse e estou desesperado por um TBA e não consegui encontrar pois eu gostaria de mantê-lo funcionando também como raridade.Ainda não coloquei a foto dele aqui pois ainda não me dediquei a aprender como colocar uma foto ou um esquema.. rs,entendeu?E quanto ao amigo alfredo, qual dos modelos motorádio ultiliza este CI, pois desejo achar um ok.. .No tempo do telex,os olivetti ultilizava um CI L902 se não me falha á memoria,na época dificil e quando se encontrava ,muito caro e os técnicos desenvolveram um circuitinho com transistores bc´s e substituia perfeitamente.....eles faziam o trabalho das agulhas de impressão(cararteres no papel)Será que alguém mais experiente não conseguiria desenvolver um para o TBA 700 tão procurado por nós?...rs rs ..Desde já um bom dia e um bom trabalho a todos.... :D
Re: Radio Semp PT-76 Semp  PT-76 Com CI TBA700 Falta Ligações By: KOKUDA Date: 10 Novembro 2011, 19:27
 8) Abaixo, link para quem quiser baixar o esquema do pt 76  :P

http://www.4shared.com/file/dNH17qcb/ESQUEMA_SEMP_PT_76.html

Não deixe de fazer seu comentário no 4 shared.

Grato.
Cid Durães
Re: Radio Semp PT-76 Semp  PT-76 Com CI TBA700 Falta Ligações By: ErnandesHS Date: 17 Novembro 2011, 08:27
Moura ja até encontrei pra venda no mercado livre mas é salgado 75,00
Obrigado a todos Dado como finalisado
Re: Radio Semp PT-76 Semp  PT-76 Com CI TBA700 Falta Ligações By: Moura1 Date: 17 Novembro 2011, 10:04
Ok, Ernandes...  rs rs . eu já vi lá também . achei salgado , mas vou findar comprando um ... obrigado! ;)
Páginas: 1