Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD Philco DV-P4800 Troquei Laser, mas está sem SOM ! By: PROFYSSYONAL Date: 28 Out 2011, 18:03
Aparelho: DVD
Marca:    Philco
Fabricante:    
Modelo:   DV-P4800
Defeito:   Troquei Laser, mas está sem SOM !

Pessoal;

Este aparelho estava com unidade otica pifada, a unidade que tinha no aparelho é a HD62, porém o fornecedor me enviou a HD65 dizendo que esta substitui a HD62. Coloquei no aparelho tocou normal o DVD porém não tem Som.

Pergunto será mesmo essa unidade HD65 substituta direto a HD62, por acaso seria necessário efetuar alguma alteração ??

ObS: testei a saida de audio e tem sinal de audio...

Aguardo resposta....


Agradeço a quem puder ajudar.
Toni

Re: DVD Philco DV-P4800 Troquei Laser, mas está sem SOM ! By: sidinei gonçalves Date: 29 Out 2011, 12:18
tira o transistor do mute .
Re: DVD Philco DV-P4800 Troquei Laser, mas está sem SOM ! By: condor Date: 29 Out 2011, 14:02
Esse defeito não esta relacionado com a unidade otica.
Não me recordo bem como é esse DV-P4800 por dentro, mas a dica vale pra vários modelos:
Verifica a alimentaçao na saídinha de som, ci 4558 (ou similar), tem que haver tensao positiva e negativa (+12 e - 12 v, ou algo assim).
Se estiver com as duas alimentações ok, troque o dito cujo.  Boa sorte
;)
Re: DVD Philco DV-P4800 Troquei Laser, mas está sem SOM ! By: antesateletronica@terra.c Date: 29 Out 2011, 21:54
as duas unidades são as mesma sim ok?...quanto ao sintoma...verifique as tençoes que o amigo condor menciona...caso positivo faça como o amigo sidinei menciona...resolvera o problema ok?...
Re: DVD Philco DV-P4800 Troquei Laser, mas está sem SOM ! By: PROFYSSYONAL Date: 01 Novembro 2011, 14:28
Citação de: sidinei gonçalves online 29 Out 2011, 12:18
tira o transistor do mute .

Amigo...

Eu não tenho o esquema desse aparelho, poderia me citar qual a posição desse transistor do mute ??

Desde já agradeço...

Páginas: 1