Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV CCE HPF21STP Led piscando e não arranca By: hermes.lanzarin Date: 27 Out 2011, 21:34
Aparelho: TV
Marca:    CCE
Fabricante:    
Modelo:   HPF21STP
Defeito:   Led piscando e não arranca

Amigos, estou com esta televisão CCE apresentando este defeito en não consigo solucionar.
Gostaria de uma ajuda.
Desde já agradeço.


Agradeço a quem puder ajudar.
Hermes Lanzarin

Re: TV CCE HPF21STP Led piscando e não arranca By: marcosbr Date: 27 Out 2011, 22:03
 Não arranca o que? Descreva ao menos as fontes que tem.
Descreva qual circuito esta trabalhando.
Quem começa é você... Depois agente ajuda!


Hobysta/autorizada, e 40 anos de experiencia? ::)
Re: TV CCE HPF21STP Led piscando e não arranca By: herlandar Date: 27 Out 2011, 22:15
Ainda não fiz nada, apenas liguei a tv e vi este defeito, não sei nem por onde começar.
Agradeço qualquer ajuda.
Re: TV CCE HPF21STP Led piscando e não arranca By: tecmaicom Date: 27 Out 2011, 22:16
amigo vc ja viu  se tem a tensao no coletor do SH. se nao tem verifique se nao estar em curto ele ou o faybak.  ou se nao ta aberto o resistor q a tensao passa por ele antes de chegar no flaybak. o cap de filtro dessa tensao tambem se tiver rui pode causar esse sintoma.
Re: TV CCE HPF21STP Led piscando e não arranca By: marcosbr Date: 27 Out 2011, 22:39
 Olhe amigo... Eu sou muito sincero no que faço.
Com os dados que colocou no seu perfil, e com esta resposta.
(Ainda não fiz nada, apenas liguei a tv e vi este defeito, não sei nem por onde começar)
No que depender de mim...
Se não melhorar o pedido, nem "alterar" seu perfil...
Eu não ajudo!
Um abraço.
Re: TV CCE HPF21STP Led piscando e não arranca By: RUYBJ Date: 28 Out 2011, 07:50
marcos tem razão vc quer que a gente adivinhe seu defeito, começe pegando o esquema messa a fonte nós passe o que vc fez as tensões e  maiores informações.

Ruy
Re: TV CCE HPF21STP Led piscando e não arranca By: herlandar Date: 28 Out 2011, 11:30
, com relaçaõ ao ao defeito tv cce hps21stp,a fonte liga e logo desliga o 5v e a saida horizontal não oçila ,dai o led fica piscando ,testei o transistor da saida hz ta bom .se alguem puder me ajudar eu agradeço.                             Hermes Lanzarin       
Re: TV CCE HPF21STP Led piscando e não arranca By: marcosbr Date: 28 Out 2011, 13:29
 Amigo.
Trocou seis por meia duzia... Cade as fontes de partida?
Não existe conserto online, existe ajuda. Qual a tensão no MPS-A42?
Pegue o esquema e retorne.
Você é autorizado de qual marca?
http://www.4shared.com/get/Wj7J2FS5/HPS-21STP_EE.html
Páginas: 1