Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Lcd-Semp-L2645w, necessito esquema...(encerrado) By: Samuel Date: 26 Out 2011, 10:33
Bom dia aos colegas do forum, estou precisando conferir a fonte deste Lcd e não encontrei o esquema ou manual de serviço em lugar algum, se algum colega tiver o esquema ficarei muito agradecido, o aparelho esta desligando apos 7 minutos mais ou menos, ao desligar fica sem os 5 volts do st.by mas permanece os 12 volts....aguardo retorno dos amigos!


                                          Samuel
Re: Lcd-Semp-L2645w, necessito esquema By: Samuel Date: 26 Out 2011, 11:22
O manual do usuario eu consegui, mas esquema...necas....tai abaixo o manual do usuario....continuo no aguardo do manual tecnico.

http://www.4shared.com/document/Fi03Qr_n/Lcd-L2645w.html
Re: Lcd-Semp-L2645w, necessito esquema By: Samuel Date: 26 Out 2011, 12:35
Pessoal...matei o defeito, era o OZ9926asn ruim, ao aquecer ocasionava o defeito, tirei de outro lcd que ja estava ok e coloquei para teste e blz, o defeito eu resolvi, mas continuo a procura do manual de serviço, abraços!!
Re: Lcd-Semp-L2645w, necessito esquema By: Samuel Date: 27 Out 2011, 10:51
Continuo aguardando o esquema, caso alguem tenha e tbem o ci, OZ9926asn.
Re: Lcd-Semp-L2645w, necessito esquema By: Samuel Date: 28 Out 2011, 11:47
Defeito solucionado, mas não encontrei a péça e o cliente não aceitou a manutenção com a troca da placa, por isso devolvi o aparelho...agora por gentilesa, o moderador me diga se posso por como defeito resolvido, pois resolvido o defeito foi!
Páginas: 1