Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Auxílio Técnico do Modelo: DVP3005/BK By: tectonny Date: 25 Maio 2007, 14:19
Auxílio Técnico do Modelo: DVP3005/BK
DIGITALIZAÇÃO DA IMAGEM - IMAGEM CONFUSA- Verificar trilha do pino 184 do CI processador (Veja Service Information TS05-021).- Este problema pode estar sendo causado pela quebra do Cabo Flat, neste caso, posicionar o cabo conforme figura, permitindo movimento livre nas faixa finais do CD. Veja Informativo TS05-027. Veja figura.==================================================================================== INDICAÇÃO DE ZOOM CONSTANTE NA TELA.- Aplicar atualização para eliminar persistência da indicação de ZOOM na tela.==================================================================================== NÃO FAZ LEITURA - NÃO RECONHECE O DISCO.- Verificar trilha do pino 184 do CI processador (Veja Service Information TS05-021).- Este problema pode estar sendo causado pela quebra do Cabo Flat, neste caso, posicionar o cabo conforme figura, permitindo movimento livre nas faixa finais do CD. Veja Informativo TS05-027. Veja figura.- Verificar chave trava da tampa superior.==================================================================================== NÃO LÊ ALGUMAS FAIXAS OU NÃO RECONHECE O DISCO.- Possibilidade do motor "sledge" estar travado, portanto, antes de realizar a troca do módulo, desconectar o cabo de alimentação dos motores da unidade óptica aplicar 5V diretamente nos terminais do motor até que o conjunto laser alcance o fim-de-curso, inverta o sentido da tensão aplicada e do mesmo modo até o fim-de-curso, repita este procedimento por 3 (três) vêzes.==================================================================================== NÃO LE DISCO DVD, PORÉM LE DISCO DE ÁUDIO- Verificar trilha do pino 184 do CI processador (Veja Service Information TS05-021).- Este problema pode estar sendo causado pela quebra do Cabo Flat, neste caso, posicionar o cabo conforme figura, permitindo movimento livre nas faixa finais do CD. Veja Informativo TS05-027.- (DVP3005K e MDV434) Verificar Service Information TS06-001.==================================================================================== NÃO LE DISCO MP3, PORÉM LE DISCO DVD- Este problema pode estar sendo causado pela quebra do Cabo Flat, neste caso, posicionar o cabo conforme figura, permitindo movimento livre nas faixa finais do CD. Veja Informativo TS05-027. Veja figura.==================================================================================== NÃO RECONHECE DISCO.- Pressione "SYSTEM MENU", selecione "PREFERENCIAS" digite 135566 altere com as teclas cursor (CIMA/BAIXO) até indicar 0 e então pressione OK.==================================================================================== SEM SOM. (COM OU SEM IMAGEM P/ TV, VCR, DVD).- Medir tensão AVCC (5V), caso baixa, verificar/substituir capacitor CE8 (220µF 16V) código 4806 124 27491.==================================================================================== SOM INTERMITENTE (FALHAS, SOLUÇOS) OU FICA SEM SOM.- Medir tensão AVCC (5V), caso baixa, verificar/substituir capacitor CE8 (220µF 16V) código 4806 124 27491.==================================================================================== TELA ESCURA - SEM IMAGEM OU ATIVO PROGRESSIVO- Pode estar ativo Modo Progressivo, neste caso, abrir a gaveta e pressionar 1 no controle remoto (Veja este procedimento na Service Information TS04-028).=============================================================================

Fonte: Eletronica Web
Páginas: 1