Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Som Panasonic SC-AK300 - Funciona 5 segundo e desliga By: Visitante Date: 11 Out 2011, 18:58
Nome: josimar braga dos santos
Email: josimar2840@hotmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Baixo

Mensagem:
óla amigos estou precisando do esquema do som panasonic modelo sc ak300 porque ele fonciona 5 segundo e desliga

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Amigos
Re: som panasonic fociona 5 segundo e desliga By: Josimar Braga Date: 12 Out 2011, 21:29
óla amigos é porque estou com este som panasonic modelo sc ak 300 defeito liga após 5 segundo desliga aparecendo no painel f61 gostaria quem pudese me passa o esquema e uma ajudinha fico muito agradecido des de já obrigado
Re: som panasonic fociona 5 segundo e desliga By: surface Date: 13 Out 2011, 00:56
Amigo vce é técnico é a sua profissão ,dê mais detalhes técnico e oque vce já fez ,se vce não é técnico oriento vce levar a um profissional ( loja especializada Eletrônica ) ok
Re: som panasonic fociona 5 segundo e desliga By: Josimar Braga Date: 17 Out 2011, 19:39
óla amigos o defeito solda fria nos rsns e stk e resoldei toda placa e foi só corre pro abraço obrigados atodos
Re: som panasonic fociona 5 segundo e desliga By: bettosom Date: 24 Dez 2011, 23:05
Amigo,estou consciderando seu RESOLVIDOS,e movendo ao mesmo tempo.Agora,quando um colega,seja tecnico,hobista,moderador,ou qualquer um fizer uma pergunta; sobre imformaçoes,do referido TÓPICO, Responda com sinceridade,porque é muito importante para que o colega possa ajuda-lo, com mais clareza. Feliz Natal.
Páginas: 1