Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
duvida quanto ao esquema cce 2118usp.. By: gil10 Date: 03 Out 2011, 17:14
crs amigos estou com duvida qunto a este esquema, estou com esta tv na bancada mas o esquema q encontro na net nao bate com o chassi q esta na tv, na tv se encontra o processador principal TDA 11145, mas no esquema tem o UOC SMD TDA DIFRENTE DA TV, alguem sabe se para 2118usp tem algum outro esquema pois este da net nao confere em nada..
Re: duvida quanto ao esquema cce 2118usp.. By: Canmeira Date: 04 Out 2011, 08:38
Gil,

Geralmente essas encrencas da CCE tem um modelo na tampa traseira e um adesivo na PCI com outra identificação.

Todos os que disponho também são com TDA diferente.


Abraços!!!
Re: duvida quanto ao esquema cce 2118usp.. By: gil10 Date: 04 Out 2011, 09:31
carlos ae e que ta, na pci tem a mesma identificação cce 2118usp/av, alem do tda, todo resto tbm e diferente do esquema, este chassi q a cce enfiou dentro deste modelo parace muito com da PHILCO...
Re: duvida quanto ao esquema cce 2118usp.. By: marcosbr Date: 04 Out 2011, 10:16
 Coloque o flyback que ela usa.
Re: duvida quanto ao esquema cce 2118usp.. By: gil10 Date: 04 Out 2011, 16:43
esta tv veio inicialmente com os 2 falantes queimados, troquei os dois, funcionando normalmente agora, mas as vezes ela trava em stby nao ligando mais, o cliente disse q isso ja acontecia antes, voltando a ligar depois de alguns segundos, bem para este tipo de probl o certo seria logo a troca dos bcs, mas como eu disse o chassi me parece q nem da cce nao é,ela nao usa estes bcs, este defeito de travar em stb acontece as vezs depois funciona direto, sei q este nao lugar p pedir dicas, mais ja q estou aqui gostari de saber se agum amigo ja pegou este problema...
agradeço a quem ajudar...
Re: duvida quanto ao esquema cce 2118usp.. By: gil10 Date: 04 Out 2011, 16:46
ja ia esquecendo sua pergunta marcos, mas a tv ja foi entregue , nao deu p olhar qual FLY ELA usa....vlw..
Páginas: 1