Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Tv Philips 32PW878A/78 Liga mas com tela azul com retraço de screen By: mw Date: 22 Set 2011, 16:04
Aparelho: Tv
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   32PW878A/78
Defeito:   Liga mas com tela azul com retraço de screen

Bom amigos esta tv fui abandonada por um dos melhores técnico da minha região, mas peguei ela para dar uma olhada, ela liga com  a tela avermelhada escura, fechada um pouco o quadro dos lados, depois fica azul com retraços dos de screen, depois ela desliga  percebei que o ci tda 6108j esta pegando fogo, mas não encontrei o original só tenho o tda 6107j sera que da certo no lugar, o tubo  pode esta encurto?

Agradeço a quem puder ajudar.
Amilton

Re: Tv Philips 32PW878A/78 Liga mas com tela azul com retraço de screen By: sandro campestre Date: 22 Set 2011, 18:35
toledo  o tda nao dar certo observe se este dta nao tem solda pois pode ser que este tecno abadonou por  ter trocado e nao fucionou  este tubo  pode sim esta ruim mas tente trocar o tda
Re: Tv Philips 32PW878A/78 Liga mas com tela azul com retraço de screen By: mw Date: 23 Set 2011, 10:51
coloque o tda 6107j e ligou com a imagem normal não aqueceu o tda, mas logo começou o problema então dei pequena patidas no soquete do tubo e pude ver que realmente esta com defeito,se alguem tiver esse tubo  me informe que repassarei ao cliente.
Páginas: 1