Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TVC LG RP- 34FC32P NÃO LIGA By: soseletronica Date: 21 Set 2011, 16:07
Aparelho: TVC
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   RP- 34FC32P
Defeito:   NÃO LIGA

Amigos estou com essa bomba pra resolver, e o seguinte, ela não esta ligando quando aciona a tecla power, led stand by acende normal mas não oscila.

Oque eu ja fiz nela: troquei o flay back 6174v- 6010a original, troquei o trans Q871 da linda do power, achei o capacitor da linda de 5v o C 875 em curto e troquei ele , tem todas as tensões dos reguladores 5v , 3v3, 9v, troquei o cristal do micro, desliguei ela do tubo, desliguei a saida vertical,mas de nada adiantou ta a mesma coisa, oque eu percebi e que quando aciona o tecla power o led apaga ela da uma arrancada como que fosse ligar o rele arma , e depois de um tempo o trans saida horizontal esquenta mesmo se o tudo teiver desligado ele esquenta, por favor me ajudem!!

Agradeço desde ja.


Agradeço a quem puder ajudar.
William Eduardo

Re: TVC LG RP- 34FC32P NÃO LIGA By: eletrnicashow Date: 21 Set 2011, 16:48
trans horizontal aquece deve ter algo em curto nas saidas do flyback,ou defletora,verifique se a fequencia do oscilador horizontal está correta.
Re: TVC LG RP- 34FC32P NÃO LIGA By: soseletronica Date: 21 Set 2011, 16:53
Amigos do forum defeito foi resolvido, depois de mais uma analise com calma percebi que o regulador ic202 s de 3,3 v estava dando 2,5v quando acionava o power trocando o mesmo o defeito foi solucionado, obrigado a todos.
Páginas: 1