Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv philips 29pt554a/78r não liga By: franklim silva Date: 20 Set 2011, 12:50
Boa Tarde!! estou com essa tv com todas as fontes secundarias normais,standy-by ascende,ao se acionar power o led apaga gera o h-vcc(8v), mais a tv não liga,da pra se ouvir algums estalos proximo ao fly-back,mais atv não oscila de geito nenhum,já verifiquei varios componentes no horizontal e nada,algum amigo teria alguma dica!!! :( :( :( :(
Re: tv philips 29pt554a/78r não liga By: UNIDASEX Date: 20 Set 2011, 13:29
Amigo:


Veja no Resolvidos. Lá vc. verá o caminho a seguir.


Boa sorte!!


Ricardo





Re: tv philips 29pt554a/78r não liga By: franklim silva Date: 24 Set 2011, 12:55
obrigado amigo,vou verificar!! :police: :police:
Re: tv philips 29pt554a/78r não liga By: franklim silva Date: 24 Set 2011, 17:09
Bingo!!!! Consegui resolver,depois de muito fundir a cuca com o ckt horizontal,pensei ká com meus botões,e se tiver corrompido algum dado da eeprom? não custa nada tentar,abri o pony prog salvei os dados da eeprom,limpei ela,e fui pra net pesquisar, encontrei três arquivos diferentes,dois não serviram,a frequência horizontal ficou alterada e com um barulho estranho,mais o terceiro arquivo deu na medida,a tv ta funcionando perfeitamente aqui. finalizando eram os dados corrompidos da eeprom,foi só regravar ela com os dados corretos e pronto. Obrigado pela  :laugh: :laugh: força amigos!!!
Páginas: 1