Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
SOM LG LM-U1560 LG LM-U1560 NAO TEM SOM By: REI Date: 18 Set 2011, 09:48
Aparelho: SOM LG LM-U1560
Marca:    LG
Fabricante:    LG
Modelo:   LM-U1560
Defeito:   NAO TEM SOM

OLA AMIGOS ESSE AP. ESTA FUNCIONANDO NORMAL
E ESTA SEM SOM JA VERIFIQUEI A SAIDAS E FONTE E ESTAO NORMAL ESSE AP. TRABALHA COM DADOS DIGITAISALGUEN JA
PEGOU ALGUNS DESSES COM ESSE DEFEITO???
 


Agradeço a quem puder ajudar.
REI

Re: SOM LG LM-U1560 LG LM-U1560 NAO TEM SOM By: marcosbr Date: 18 Set 2011, 09:54
 Amigo.
Como pode, alguém te ajudar desta maneira. Se esta tudo "normal" :'(
(JA VERIFIQUEI A SAIDAS E FONTE E ESTAO NORMAL)
Se estivesse tudo normal... Estaria funcionado, concorda?
Passe detalhes técnicos, e escreva com letras normais.
Re: SOM LG LM-U1560 LG LM-U1560 NAO TEM SOM By: REI Date: 18 Set 2011, 11:55
ESTE AP. SO NAO TEM AUDIO
Re: SOM LG LM-U1560 LG LM-U1560 NAO TEM SOM By: highlander Date: 28 Set 2011, 12:48
Boa-tarde Rei  ,  cocncordo com o Marcosbr no que diz respeito a ser passada a informação correta , até porque se vc diz que tá tudo normal quem somos nós para duvidar-mos , ñ é uma crítica é só uma obervaçao pois esse pessoal deste Forum desde Tony o seu Administrador aos seus moderadores e demais colega tem a maior boa vontade em ajudar , agora se vc for no link de Defeitos Resolvidos vc vai encontrar uma gama de informações que vai lhe ajudar antes até mesmo de vc abrir um novo Tópico , eu mesmo estou em contatao neste momento tentando tb por coincidencia com um defeito igual ao seu , embora no meu este aparelho está com o som sem os devidos 35v que é o responsavél tanto pelo seu defeito como o meu , isto ñ quer dizer que os componentes sejam os mesmo , de uma olhada no meu Tópico estou neste momento tendo a atenção do Moderado Elder,  que  tão logo fiz a minha postagem ele me atendeu imediatamente , mais isso porque eu tb já tinha pesquisado e verificado o aparelho inclusive fazendo substituições de alguns componentes , mas até o momento ñ conseguí soluciona-lo. Mais vou conseguir.
Re: SOM LG LM-U1560 LG LM-U1560 NAO TEM SOM By: REI Date: 25 Novembro 2011, 00:50
TROCA DA EEPROM 2402
Páginas: 1