Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD Britania HT-710 CI da fonte queimado By: Adriano Morais Date: 18 Ago 2011, 21:06
Aparelho: DVD
Marca:    Britania
Fabricante:    
Modelo:   HT-710
Defeito:   CI da fonte queimado

Oi, boa noite caros amigos, estou com este dvd que queimou um  ci na fonte, é o DM100 e não estou encontrando, se alguem souber o substituto se caso ouver, por fovor me ajude.  Adriano

Agradeço a quem puder ajudar.
Adriano

Re: DVD Britania HT-710 CI da fonte queimado By: tectonny Date: 21 Ago 2011, 08:47
Já tentos com os nossos patrocinadores?
Re: DVD Britania HT-710 CI da fonte queimado By: LaSat Date: 22 Ago 2011, 06:52
caro amigo se os noços patrocinadores nao tiver tente adaptar outra mesmo que ela tenha tensoes de saita a mais que a original e so ligar as tensoes corespomdentes nos mesmo lugares  da original ja fis varias asim e deu serto uma dica fique amigo de catador de resicragem eles ganhao muintos aparelhos e quaze todos sempre estao com defeito uo no motor ou litura o resto esta ok espero ter ajudado boa sorte
Re: DVD Britania HT-710 CI da fonte queimado By: adri@no Date: 24 Ago 2011, 11:01
Valeu amigos, eu conseguir uma fonte, vou tentar assim que coseguir postarei o resultado, abraços

Re: DVD Britania HT-710 CI da fonte queimado By: LaSat Date: 24 Ago 2011, 11:08
caro colega tauves uma fonte de computaror de para faser o teste de uma checada nas tensoes compare espero ter ajudado
Re: DVD Britania HT-710 CI da fonte queimado By: rafael_cam Date: 24 Ago 2011, 11:18
Fala colega, bom dia.
Estes ICs de primario de fonte (PWM) normalmente nao existe substitutos. (Eu pelo menos nunca achei)

Pegue a descrição dele e procure na farnell, Sempre tem.

http://www.farnellnewark.com.br/

Abraco :police:
Re: DVD Britania HT-710 CI da fonte queimado By: eletrozica Date: 24 Ago 2011, 16:29
o dm 100 de 8 pinos tem como substituto direto o dh321 ou dl0165
se for o ci de 16 pinos quase todos tem com substituto o tl494 encontrado em fontes de pc antigas.
Re: DVD HOME THETER LENOXX HT-710 CI da fonte queimado By: adri@no Date: 01 Set 2011, 22:12
 Valeu amigos pelas dicas, o jeito foi seguir a dica do amigo LaSat, adaptando outra fonte, fiz e ficou beleza, fucionou norma, obrigado a todos, até mais, só pra conferir meu erro, a marca é lenoxx, e não britania.
Re: DVD Britania HT-710 CI da fonte queimado By: trudes Date: 02 Set 2011, 13:10
Ok amigo, mas só clique em resolvido quando o conserto for feito na fonte original do aparelho. Deste jeito não vale para a pesquisa.
Obrigado pela compreensão.
Re: DVD Britania HT-710 CI da fonte queimado By: adri@no Date: 02 Set 2011, 18:45
 Valeu amigo não sabia dessa regra
Páginas: 1