Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Ajuda Com Microondas ME18S da Electrolux. By: billyMetal Date: 07 Ago 2011, 11:21
eae povo.

To com um problema aqui com meu microondas ME18S da electrolux, na telinha fica apareçendo as letras BRI e nao da pra fazer nada no microondas ele fica praticamente travado.. alguem sabe uma soluçao pra fazer ele funcionar normalmente?
as vezes esse BRI some e fica normal... ai em questao de 5 seg volta a porra do BRI de novo e o micro fica travado, impossibilitando de utilizar ele . ja me irritei com esse microondas ate demais jaja ele voa da janela.

alguem tem uma soluçao cabivel? obrigado.
Re: Ajuda Com Microondas ME18S da Electrolux. By: tectonny Date: 07 Ago 2011, 11:27
O ideal é pegar uma membrana e testar por fora (sem colar) para ter certeza que não é ela....
Re: Ajuda Com Microondas ME18S da Electrolux. By: UNIDASEX Date: 07 Ago 2011, 11:30
Se vc. não tem formação técnica em eletrônica, sugiro que procure uma assistência técnica.
Um forno m.ondas opera com tensões perigosas, e alguém pode se ferir.

Boa sorte!!

Ricardo
Re: Ajuda Com Microondas ME18S da Electrolux. By: billyMetal Date: 07 Ago 2011, 11:41
vivem falando que eh trava de seguraça mas nao tenho ctz, se é como se tira a trava?
Re: Ajuda Com Microondas ME18S da Electrolux. By: Almeidaf Date: 07 Ago 2011, 14:29
Meio dificil, mais solte a menbrana do conector e ligue sem éla, para ver se dá o tal de BRI, provavelmente algum componente que entra em curto no micro ou o proprio!
Mais se jogar pela janela verifica se tem alguem em baixo, se não ficara mais caro do que comprar outro! (mais facil)
Re: Ajuda Com Microondas ME18S da Electrolux. By: vasconcelos Date: 07 Ago 2011, 14:33
Caro colega troque a membrana,tente arrumar o esquema do mesmo para vc pode medir as tensões necessarias na placa ,cuidado ao trabalhar na parte de alta tensão o choque pode ser fatal.

Re: Ajuda Com Microondas ME18S da Electrolux. By: vasconcelos Date: 07 Ago 2011, 19:26
Caro colega aqui vai um curso sobre microondas
Ajuda Com PS2 Modelo SCPH 77001 By: Genius_s Date: 08 Ago 2011, 03:01
PS2 Modelo Scph 77001
Amigos estou com esse ps2 com o seguinte defeito:
Simplesmente ja troquei, carrinho com motores e laser (canhão) , e flat, e continua tudo na mesma, os DVD's não originais ao iniciar o jogo , fica tudo congelado, sendo que alguns casos trava, destrava rapidamente e volta em segundos a congelar novamente, e em alguns jogos tudo funciona perfeito, peguei estes cds que congelam nele e os mesmo funcionam em outro PS2, alguem poderei me ajudar com esse problema...
Abraços a todos.
Re: Ajuda Com Microondas ME18S da Electrolux. By: paulo52 Date: 08 Ago 2011, 08:56
Genius,,abra  seu  topico  no  lugar  correto,



http://www.tectonny.com/forum/sony/
Páginas: 1