Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVDP HT Philips HTS3011/55 Não liga intermitente/não obedece funções (encerrado) By: marktec Date: 04 Ago 2011, 21:31
Amigos este aparelho chegou funcionando, mas não lendo discos, depois de verificar as coisas de rotina, troquei a unidade pra certificar, aí ele leu normalmente, então deixei ele em teste rodando um disco , mas então ele congelou a imagem e qdo fui tentar fazer algo, notei que não obedecia mas nenhuma função, assim tirei da tomada, mas aí qdo voltei ele não ligou mais, piscava apenas o led , então verifiquei a fonte mas não encontrei nada, e as medidas estão todas normais, dei um tempo nele e agora voltei, qdo coloquei na tomada, ele ligou, e no display apareceu load, mas não saia disto e não obedecia nenhuma função, tirando da tomada e ligando novamente voltou a piscar o led e só, alguem tem uma super dica aí ?!?!
Re: DVDP HT Philips HTS3011/55 Não liga intermitente/não obedece funções By: LaSat Date: 05 Ago 2011, 10:55
caro colega ja tentou desligar a leitura para ver o comportamento dele ja deu uma olhada nos dois lados do frete ou ja trocuo troque sem testar o capasitor do 5v va desligando os conequitores que ligao a gaveta e veja oque acontese espero ter ajudado boa sorte
Re: DVDP HT Philips HTS3011/55 Não liga intermitente/não obedece funções By: marktec Date: 05 Ago 2011, 13:30
Já troquei o flat e já liguei sem ele, troquei alguns capacitores, não me lembro se este q vc falou, mas vou confirmar, grato
Re: DVDP HT Philips HTS3011/55 Não liga intermitente/não obedece funções By: giovanoeletronica Date: 06 Ago 2011, 00:08
caro amigo,de uma olhada nos diodos d101-102-103-104 ja peguei uma vez com este defeito ,so nao lembro qual era , acho que era o 104 boa sorte se precisar estou perto de voce  limeira-sp 3444-4003
Re: DVDP HT Philips HTS3011/55 Não liga intermitente/não obedece funções By: marktec Date: 10 Set 2011, 11:50
Pessoal voltei somente agora neste aparelho, Lasat eu já tinha trocado os capacitores mesmo, grato mesmo assim, Giovano vc estava certo, o meu era o D102, mas troquei todos para evitar problemas, porém mesmo com unidade nova em alguns discos ele esta dando aquela congelada rapida de imagem, e continua em seguida, outros vão bem, já pegou assim ?! Grato
Re: DVDP HT Philips HTS3011/55 Não liga intermitente/não obedece funções By: LaSat Date: 29 Set 2011, 11:21
caro colega vc ja verificou se tem ci esquentando ja pequei dvd que para nao travar tive que adaptar um pequeno culer em sima da placa principal e deu resultado espero ter ajudado boa sorte

Re: DVDP HT Philips HTS3011/55 Não liga intermitente/não obedece funções By: marktec Date: 19 Out 2011, 16:24
LaSat eu fiz isto, até deu uma melhorada, mas não resolveu a contento, somente o CI maior esquenta, mas enquanto estava testando, ele parou tudo novamente, e deu trabalho pra voltar, estou achando melhor devolver,antes que piore, se alguem ja passou por isto e resolveu e ajudar agradeço.
Re: DVDP HT Philips HTS3011/55 Não liga intermitente/não obedece funções By: giovanoeletronica Date: 23 Out 2011, 23:13
CARO AMIGO,ESTE DEFEITO DE TRAVAR NESTE APARELHO AINDA NAO PEGUEI, A NAO SER CABO FLAT DA UNIDADE, MOTOR E A PROPRIA UNIDADE.
  POR FALAR EM UNIDADE OPTICA,NAO SE OS AMIGOS TEM TIDO PROBLEMA COM ELAS,PORQUE EU NAO SEI ONDER COMPRAR UNIDADE BOA SE ALGUEM SOUBER FICAREI GRATO EM SABER!  BOA SRTE!

Páginas: 1