Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Tv Philips desligando By: evanilton Date: 02 Ago 2011, 17:04
TV
PHILIPS
MODELO 21PT5435/78
DESLIGANDO
Boa tarde a todos, esta tv esta com a fonte alta ela esta com118 vna saida da fonte, eu ligoa ela fonciona em menos de um minuto ela deliga ja medir no pino 2 do c. i. orcilador e esta com 12 voltos quando ela fonciona ja testei todos resistor da fonte e estão todos ok a fonte de 8 volts tambem esta alta com 15 volts.
Alguem pode me da uma dica?
tambem preciso do esquema dela. desde ja agradeço a quem poder ajudar.
Re: Tv Philips desligando By: bettosom Date: 02 Ago 2011, 17:40
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,650/  Veja se serve........... Amigo essta TV da muitos problemas em relaçao soldas  frias,ou trincadas,verifique aí próximo ao MOSFET da fonte, e veja os condensadores  de  47x25 ,,troque os BCs 337, sem testar. Verifique tambem o soquete do CRT: BOA SORTE:
Re: Tv Philips desligando By: evanilton Date: 02 Ago 2011, 18:02
Um dado interessante eu ligo e preciono a tecla de canal sem soltar e ela não desliga.
Re: Tv Philips desligando By: bettosom Date: 02 Ago 2011, 18:09
Amigo o forum pede  que os membros poste suas mensagens com o máximo de informaçao.  (  tente ajustar o SCRIMM, e possivelmente trocar o soquete da PCI do CRT.
Re: Tv Philips desligando By: evanilton Date: 03 Ago 2011, 12:44
Ja troquei soquete, ajustei o escreem em 350 volts é continua a mesma coisa e o esquema q baixai não bata com este modelo 21PT5436/78.
Re: Tv Philips desligando By: csouza Date: 03 Ago 2011, 20:08
Evanilton edite seu tópico clicando em modificar e poste de maneira correta como te foi passado ao abrir a página de novo tópico.
Páginas: 1