Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 12
Re: tv philco chassi CPH06M / Ao pressionar power o led pisca e volta a ficar aceso. By: jackson nascimento Date: 05 Ago 2011, 23:11
Aaaaaaaleluia, aleluia, aleluia, o defeito era o bendito flyback mesmo, o que foi usado é um OV2094/D1, agora gostaria de AGRADECER a TODOS que quebrou a kuka junto comigo neste tópico, obrigado pela paciência e atenção....
:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
um forte abraço e obrigado mesmo, PAULO, ASSATO, ALMEIDA, MARCOS, LUIZ, BETTO E OS DEMAIS!!!!!!
Re: tv philco chassi CPH06M / Ao pressionar power o led pisca e volta a ficar aceso. By: paulo52 Date: 05 Ago 2011, 23:26
Qual  que estava ????
Re: tv philco chassi CPH06M / Ao pressionar power o led pisca e volta a ficar aceso. By: jackson nascimento Date: 05 Ago 2011, 23:29
Amigo o que estava ainda era o oringinal de fábrica, mas estava sem IDENTIFICAÇÃO. ;)
Re: tv philco chassi CPH06M / Ao pressionar power o led pisca e volta a ficar aceso. By: paulo52 Date: 05 Ago 2011, 23:34
Jackson  ,  eu  vou te matar ,  juro  ,  bem  devagarinhooooooooooo :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: tv philco chassi CPH06M / Ao pressionar power o led pisca e volta a ficar aceso. By: Assato Date: 06 Ago 2011, 16:30
Meus parabens, por causa de R$ 20,00 você deixou o site todo maluco.
Mas é deste jeito mesmo, batendo cabeça é que se pega as coisas.
Qdo. você disse que acendia o filamento, (EU) achava que Fly não era, aí você vê que às vezes
tem que tentar outros recursos.
Importante mesmo, nós aprendemos contigo.
Abraços, Assato.
Re: tv philco chassi CPH06M / Ao pressionar power o led pisca e volta a ficar aceso. By: luiztvsom Date: 08 Ago 2011, 15:29
valeu pelo retorno amigo,obs :se vc colocou o fbt ou mxt vai ficar blz mas se colocou o xt ele vai voltar,abraços a todos.
Re: tv philco chassi CPH06M / Ao pressionar power o led pisca e volta a ficar aceso. By: jackson nascimento Date: 08 Ago 2011, 18:36
é sr. luiztvsom eu usei o mxt, é bom saber disso, quer dizer que o xt não vale nada não é?
mais uma dica que aprendi com os amigos!
Re:tv philco chassi CPH06M / Ao pressionar power o led pisca e volta a ficar aceso. By: ENFOTEC Date: 07 Junho 2017, 20:09
Nobre Amigo,
Eu estou com uma tv philco modelo dela é o TP1452N - CHASSOS CPH06M 
Quando eu teclo a tecla CANAL + Ela apaga o led vermelho e depois volta a acende-lo e não acontece mais nada , o circuito oscilador da um piado com quem que vai funcionar , porem não passa disso ...

ja fiz várias medições de tensões encontrando todas relativamente normais , troquei alguns capacitores indicados pelos foruns , mais nenhum matou o defeito , será que o amigo pode me dar algumas dicas de como tá matando este defeito ?

- TENSÕES VERIFICADAS NO CIRCUITO COM A TV LIGADA :
- CI PWM DA FONTE = TDA4605-3
- Pino 1 = 0,4v
- Pino 2 = 1,2v
- Pino 3 = 1,3v
- Pino 4 = Terra
- Pino 5 = 4,5V POREM FOI ENCONTRADO SOMENTE 1,4V
- Pino 6 =12,3V
- Pino 7 = 2,3v POREM FOI ENCONTRADO APENAS 1,4V
- Pino 8 =0,3V
Achei que tem duas tensões ai anormais , será que pode ser o CI ?

no aguardo , e agradeço se puder me ajudar sim amigo , obg 

SAMUEL - ENFOTEC ELETRÔNICA , UBA - MG 
Re:tv philco chassi CPH06M / Ao pressionar power o led pisca e volta a ficar aceso. By: paulo52 Date: 23 Junho 2017, 08:30
Samuel  ,mais  um  ???

Páginas: 12