Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
receptor centory br2014 imagem chuviscando muito e preto e branco By: ALOISIO_BAT Date: 30 Julho 2011, 20:11
amigos este receptor estava parado troquei o ic ele vouto a fociona mais chuviscando muito já verifiquei os QF3 QM14 QM10 QA6 estão todos ok pesso ajuda dos colegas desde já meu muito obrigado. aloisio _bat
Re: receptor centory br2014 imagem chuviscando muito e preto e branco By: tectonny Date: 01 Ago 2011, 12:30
Teste ele em audio e video e veja se persiste o chuvisco.
Re: receptor centory br2014 imagem chuviscando muito e preto e branco By: ALOISIO_BAT Date: 02 Ago 2011, 15:54
amigos em audio e vidio pega normal  já troquei o modulador mais não resoveo se os colegas tiverem mais dicas ficarei a gradecido. aloisio
Re: receptor centory br2014 imagem chuviscando muito e preto e branco By: vinicios barros ds Date: 05 Ago 2011, 20:36
amigo aqui o meu tava assim tbm ai eu abri e ali no moduluzinho de onde vai do receptor para a tv tinha partido o ferrinho q é sidado na placa ai eu só dei um pingo de soda ai ta funfando ate hj teste ai vlw boa sorte!!!
Páginas: 1