Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv lg rp20cc25tv lg By: LIMA100B Date: 26 Julho 2011, 22:40
ola colegas, estou mais uma vez pedindo ajuda, tv lg rp20cc25 esquentando s.de audio tda 42071, as alimentações aparentemente estão normais ja coloquei até outro c.i e nada desde ja agradeço a atenção de todos. lima 100b.
Re: tv lg rp20cc25tv lg By: marcosbr Date: 27 Julho 2011, 08:59
 Lima.
Coloquei no fórum correto. (REPARAÇÃO)
Outra coisa que observei...
90% dos seus tópicos, não tem final, nem retorno.
De uma olhada em seus tópicos, e encerre os que foram resolvidos.
Um abraço.
Re: tv lg rp20cc25tv lg By: LIMA100B Date: 27 Julho 2011, 14:54
ola colega senior li sua mensagem e realmente procede,mas os  nao finalizados são por falta de respostas e sem respostas dos colegas e por tambem nao acharmos o defeito em bancada  acaba nao tendo o que responder, e outra o forum serve para obtermos resposta de outros que se depararam com o mesmo defeito e no meu caso apenas um tem respondido os meus tópicos e sinceramente nao sei se convém ficar insistindo no mesmo defeito, exemplo disso foi o topico que abri sobre uma tv toshiba u18 com vertical fechado  ja fiz "n" coisas e nada mas, a raiz do defeito por assim dizer é falta dos 14v em D885 essa alimentação nao aparece de jeito nenhum  sendo assim sem resolver nao sei o dizer para responder,desde ja agradeço sua chamada de atenção pois isso mostra a seriedade do forum.     
Re: tv lg rp20cc25tv lg By: Sergio Freitas Date: 27 Julho 2011, 16:20
Lima

Seja mais especifico;

Apesar de aquecer o saída a tv tem som normal?

Alem de medir as tensões, conferiu os filtros?
Re: tv lg rp20cc25tv lg By: paulo52 Date: 27 Julho 2011, 19:44
POde  ate ser  auto  falante   alterado  .
Re: tv lg rp20cc25tv lg By: marcosbr Date: 27 Julho 2011, 20:58
 Lima.
Aí estão as respostas dos amigos. Retorne depois que verificar.
Quanto a U18... Vamos dar uma olhada. Fique ciente, que se você não responde, nem retorna...
A tendencia é ninguém se interessar mesmo.
O interesse tem que ser seu. Se pegou para "consertar" batalhe até o final.
Estamos aqui para ajudar. Como você mesmo disse, a coisa aqui é séria!
Agente discute mas não morde! kkkkkkkkkkkkkk
Prossiga este tópico, e vamos olhar os outros.
um abraço.
Re: tv lg rp20cc25tv lg By: LIMA100B Date: 27 Julho 2011, 22:06
mais uma vez agradeço a atenção dos colegas,é verdade o interesse é de quem posta,quanto o defeito do c.i de audio ele esquenta até sem os falantes mas, vou fazer uma varredura no estagio e depois retorno.
Re: tv lg rp20cc25tv lg By: LIMA100B Date: 06 Ago 2011, 08:49
ola colegas ,ainda nao resolvi o problema desde tv,a saida esquenta mesmo sem os falantes e quando ligo os mesmos o som fica fanhoso(arrastando),desde ja agradeço a quem puder
Re: tv lg rp20cc25tv lg By: Sergio Freitas Date: 06 Ago 2011, 12:07
Se o som está fanho é problema de filtros.
Páginas: 1