Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Tv LG-29FE8RL Imagem Expandida o Que fazer ???? By: eletrodiniz Date: 26 Julho 2011, 12:54
Modelo:LG-29GE8RLDefeito:Imagem Expandida

Peguei Essa Tv lg Está Com a Imagem Expandida e Não Estou Conseguindo Arrumar No modo De Serviço Pq nao importa Os valores Ela Sempre Fica expandida Na largura !!! O que Fazer !?  ::)
Re: Tv LG-29FE8RL Imagem Expandida o Que fazer ???? By: Almeidaf Date: 26 Julho 2011, 13:08
Até agora voce foi pelo lado mais facil, e improprio, agora vamos ver a sua capacidade técnica realmente. Lhe adianto que tens que ver o pino que sai a referencia do setup e se o amplificador operacional esta sendo polarizado pelo micro e o mesmo esteja excitando os  amplificador de corrente.    otruc me adias srt  2  siod  sod mu  etnemlevavorp.
                                                   :-X :-X
Re: Tv LG-29FE8RL Imagem Expandida o Que fazer ???? By: paulo52 Date: 26 Julho 2011, 14:37
Me  desculpe  ai Diniz  ,  mas  quem  tem  20 anos  de bancada ,um  pingo  e  uma  letra  ,  simplesmente  o  Almeida  deu  a  dica  so  que  escreveu  as  avessas , isto  e  ao  contrario .

Talves ele  tenha feito  uma  brincadeira  com  vc  .




Paulo  52 .
Re: Tv LG-29FE8RL Imagem Expandida o Que fazer ???? By: paulo52 Date: 26 Julho 2011, 14:58
Diniz  ,pq  vc  alterou  seu tempo  de  bancada ????????
Vejo  tb  que  vc  e  muito  participativo .
Re: Tv LG-29FE8RL Imagem Expandida o Que fazer ???? By: marcosbr Date: 26 Julho 2011, 19:38
 Editei, pois não precisa exagerar nas letras.
O tamanho, nem a cor, influenciam na ajuda.
Basta o "conteúdo" do pedido.
Páginas: 1