Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV 1452 (0) AV U-19 sem imagem na entrada AV By: Marcelomatos Date: 26 Julho 2011, 12:08
Bom dia amigos do fórum, estou com esta TV sem imagem na entrada AV tem som normal, em RF tudo OK! verifiquei o sinal que vem da entrada e chega no pino 41 do processador está presente, só que não tem imagem, este modelo não tem chaveamento externo e nem a memória tudo é feito no próprio processador não sei se está com algum dado corrompido e qual dado causa este defeito ou se o defeito é no processador, SE TIVER ALGUÉM NO FÓRUM QUE SEJA AUTORIZADO SEMP TOSHIBA POR FAVOR ME PASSE UM DICA FICAREI MUITO GRATO 
Re: TV 1452 (0) AV U-19 sem imagem na entrada AV By: LaSat Date: 26 Julho 2011, 12:40
caro colega voce ja deu uma  pesquisada com um segidor de sinal para ver se o  audio esta presente ate a saida cheque os componentes comesando da saida ate o  micro
espero ter ajudado boa sorte
Re: TV 1452 (0) AV U-19 sem imagem na entrada AV By: Marcelomatos Date: 26 Julho 2011, 14:18
Olá amigo da LASAT sim já pesquisei o sinal chega a entrada do do micro que corresponde como citei no pino 41 é a imagem e não o áudio o áudio está OK! Reproduz normal tanto em RF como em AV o defeito é a imagem que não tem em AV tem caractere aparece o nome video e fica com a tela azul como sem sinal, tirando o sinal que che ao micro e colocando um cabo e ejetando em outra tv fica normal quando che no micro e que está o problema.
Re: TV 1452 (0) AV U-19 sem imagem na entrada AV By: LaSat Date: 26 Julho 2011, 15:11
ok colega e provavel que seja omicro pode ter oque vc  falou alguns caraquiteres corompido vou dar uma pesquisada e se tiver novidade voltarei tostala boa sorte
Re: TV 1452 (0) AV U-19 sem imagem na entrada AV By: luiz carlos hz Date: 28 Julho 2011, 11:10
micro com defeito,ele é que é o chaveador de av.
Páginas: 1