Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philco pc20 não liga piscando o led By: marcosoliveira Date: 23 Julho 2011, 02:51
olá pessoal estou  com uma tv da marca philco, modelo pc20, não liga fica só piscando o léd  agradeço a quem puder me ajudar
Re: tv philco pc20 não liga piscando o led By: paulo52 Date: 23 Julho 2011, 07:33
Confere ,  c915 , 911,R 713,  qualquer  alteração  neste  resistor  causa  este  defeito  , os  capacitores  que  estão  entre o  fly  e  o  vertical  tb  devem  ser  trocados,  se  não  resolver  solte  o  pino  45  do  Ic 101 ,  se  parar  de  piscar  e  ele  o  defeito  ,  estou  me  baseando  e  supondo  que  seja   chassi  CPH 5 , olhe  no  chassis  ,  geralmente  tem  um  carimbo  indicando  o modelo.  Boa sorte .
Re: tv philco pc20 não liga piscando o led By: marcosbr Date: 23 Julho 2011, 22:20
 Aí Marcão...
Só respondi por que é meu xará.
To fazendo uns trabalhos, e vou ver o que você já fez. Aproveito e adivinho o modelo.
Se eu não conseguir...
Informa pra facilitar!
Re: tv philco pc20 não liga piscando o led By: paulo52 Date: 23 Julho 2011, 22:33
E ai Marcosbr  , virou adivinho ou pai  de  santo, ja passei  as dicas pro colega  :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: tv philco pc20 não liga piscando o led By: Almeidaf Date: 24 Julho 2011, 08:56

Tem-se que advinhar o que acontece, para descobrir o que se responde

Talves esse link ajude,  Ta ficando cada vez pior !


http://br.olhares.com/macumba_na_encruzilhada_foto4705803.html
Páginas: 1