Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Projetor LG BS254 - Imagem com Sujeira By: Carlos Alberto Prade Date: 18 Julho 2011, 10:34
Bom da Pessoal -

Estou com um problema em um projetor LG BS254 ve se alguem pode me ajudar.

- Liga normal - tudo funcionando - apenas a imagem tem uns pontos brancos na tela (como se fosse sujeira) nas laterais e principalmente lateral superior - no centro tudo ok. Foco OK.

Se alguem tiver uma dica agradeço desde ja.


Deus Abençoe a Todos.
Obrigado

Carlos /Depto Técnico/ Netec/ Cotia - SP


Re: Projetor LG BS254 - Imagem com Sujeira By: marques2010 Date: 01 Set 2011, 15:54
Pode ter pontos brancos ou pretos, ou os dois.
É defeito no DMD que por sinal é muito caro isso quando se acha para comprar.
Att;
Re: Projetor LG BS254 - Imagem com Sujeira By: Ander bob Date: 03 Novembro 2011, 17:09
Estou com 2 aparelhos Benq MP615, novinhos com este defeito, ja procurei bastante pelo DMD, mas o valor que estão pedindo por ele não compensa o conserto, é sempre mais da metade de um aparelho novo, porque o preço tão alto deste componente?, ja encontrei o mesmo no alibaba por $5 a unidade, claro que a venda estaria condicionada a 200 peças, mas não justifica o que pedem por apenas uma peça.
Re: Projetor LG BS254 - Imagem com Sujeira By: marques2010 Date: 03 Novembro 2011, 17:54
É isso mesmo, o amigo pelo ao menos achou para comprar eu qdo precisei não achei.
As vezes quando aparece projetor usado em boas condições com lâmpada queimada e o cliente quer vender, pago uns 150 a 200 reais e fico com ele para "doador", assim tenho peças para repor e tiro alguns $$ a mais.
Re: Projetor LG BS254 - Imagem com Sujeira By: Ander bob Date: 03 Novembro 2011, 17:57
Caro Antonio Marques, não teria este DMD para venda?, o modelo é 8060-6038B.
Procuro tambem a fonte para o Epson S10+.
Obrigado.
Re: Projetor LG BS254 - Imagem com Sujeira By: marques2010 Date: 03 Novembro 2011, 20:45
Não tenho amigo, infelizmente.
A fonte não tem concerto?
Abra um tópico para ela.
Páginas: 1