Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Tvc Philips 20gl1049 Como ajustar =PP= By: Samuel Date: 22 Junho 2011, 18:07
Aparelho: Tvc
Marca:    Philips
Modelo:   20gl1049
Defeito:   Como ajustar =PP=

Galera.....como faço pra ajustar PP deste tv, lembrando que no painel, só tem teclas de canais e volume, não tem tecla instal ou store, se tivesse era facil.....se alguem puder me ajudar fico agradecido!!

Obrigado a quem puder ajudar.
Samuel

Re: Tvc Philips 20gl1049 Como ajustar =PP= By: bettosom Date: 22 Junho 2011, 19:49
Acho que prescionando + e - dos volumes  ao mesmo tempo ela se abrirá.
Re: Tvc Philips 20gl1049 Como ajustar =PP= By: Samuel Date: 23 Junho 2011, 10:53
Ja havia tentado isso Beto.....não da certo não em!!!!! Pelo menos com este aparelho não deu!!
Re: Tvc Philips 20gl1049 Como ajustar =PP= By: araponga Date: 30 Junho 2011, 00:21
Estou querendo saber a mesma coisa, essa TV não tem tecla de menu só tem volume + e -
e canal + e - no painel, vou ver se o cliente tem o controle remoto ele é aquele simplificado sem números de canal, já tentei com tudo quanto e controle meu aqui da oficina e não deu certo he he he tá difícil ...   
Re: Tvc Philips 20gl1049 Como ajustar =PP= By: siatec Date: 30 Junho 2011, 09:15
pelo que lembro   só com o controle dela.. 
Re: Tvc Philips 20gl1049 Como ajustar =PP= By: Assato Date: 30 Junho 2011, 10:36
Amigo Samuel, este aparelho grava ultimas informações na memoria. (PP)
Faça um teste com um controle pt por exemplo:
Desregule tudo, sem cor e desligue a tv.
Na proxima ligada vai vir sem cor, desregulada.
Estou com uma destas aqui na bancada e fiz estes testes.
Pelo ao menos neste meu caso, deu certo.
Abraços,
Assato.
Re: Tvc Philips 20gl1049 Como ajustar =PP= By: Samuel Date: 30 Junho 2011, 10:59
Certo....temos que tentar de tudo, ja estou providenciando o controle pra ela tbem!!!!!Se eu conseguir de alguma maneira, posto o resultado......uma das opçoes seria trocar os dados e torcer pra que com esses novos dados os ajustes deem certo......mas vamos ver como resolvemos isso....quem achar uma solução, vai postando pra gente tentar....por enquanto agradeço a todos...
Re: Tvc Philips 20gl1049 Como ajustar =PP= By: marcosbr Date: 30 Junho 2011, 19:16
 Este modelo, basta colocar a memória nova. Leia:


Re: Tvc Philips 20gl1049 Como ajustar =PP= By: Assato Date: 30 Junho 2011, 19:59
Samuel, faça um teste como eu citei hoje 10,36H.
A tv aqui funcionou legal.
Abraços, Assato.

Re: Tvc Philips 20gl1049 Como ajustar =PP= By: Samuel Date: 30 Junho 2011, 20:10
Blz Assato....amanha pela manha farei conforme vc indicou....após, te comunico o acontecido ok???Muito grato!!! Hoje depois do almoço, tive que fazer correrias externas, dai fiquei sem tempo!!!
Re: Tvc Philips 20gl1049 Como ajustar =PP= By: araponga Date: 01 Julho 2011, 02:05
O amigo Assato Fukuhara está certo! Para memorizar o ajuste de Brilho, Cor, Contraste e Volume, basta ajustar tudo de acordo com seu gosto e desligar a TV pelo controle remoto, deixar em Stand By, depois e so ligar a TV que ela fica memorizada, agora o ajuste Smart não tem como memorizar, quando aperta essa tecla volta tudo nos padrões de fabrica. Para mais informações podem baixar o manual de instruções

http://www.4shared.com/file/i6ZnZ85c/Manual_de_Instrues_14GL1019_-_.htm

Espero ter ajudado,

Um grande abraço a todos
Re: Tvc Philips 20gl1049 Como ajustar =PP= By: araponga Date: 01 Julho 2011, 02:10
Outra coisa na falta do controle remoto basta apertar simultaneamente volume - e canal + Up que vai abrir o menu, ai e só ir apertando a tecla de canal para mudar as opções e nas teclas de volume - ou + você aumenta ou diminui os valores.
Re: Tvc Philips 20gl1049 Como ajustar =PP= By: marcosbr Date: 01 Julho 2011, 08:13
 Todo aparelho, guarda informações em "standby"
Como eu disse... Para os ajustes de fabrica, basta colocar a memoria e o processador faz o resto.
No arquivo, tem manual e foto do controle.
E se o cliente não deixar em standby????
Re: Tvc Philips 20gl1049 Como ajustar =PP= By: Assato Date: 02 Julho 2011, 13:27
Me desculpem todos, o controle que utilizei foi da GL e não da PT como escrevi antes.
Assato
Re: Tvc Philips 20gl1049 Como ajustar =PP= By: marcosbr Date: 02 Julho 2011, 21:29
Assato.
Nunca se desculpe por tentar ajudar!
Errar tentando acertar... É melhor do que viver no anonimato, e desprezar os seus semelhantes.
Um abraço.
Re: Tvc Philips 20gl1049 Como ajustar =PP= By: Samuel Date: 13 Set 2011, 17:12
Assato---Marcos.---Araponga----tudo blz, fiz dos dois modos, pra aprender...heheheficou bacana, tanto pondo a memo virgem como disse o Marcos, como da maneira do amigo Assato.....tudo chuchu belezinha graças aos amigos, sintam-se agradecidos, abraços pra todos!!!
Páginas: 1