Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv philco tv ph 14 c versao  b som  sem controle By: newtec_paulo Date: 18 Junho 2011, 19:39
Aparelho: tv
Marca:    philco
Modelo:   tv ph 14 c versao  b
Defeito:   som  sem controle

este tv ta tudo funcionando na parte de imagem bem  so que o som no volume zero corta tudo o que é normal  só que tem só uma tonalidade ou seja do 1 ao final  da barra de volume ou ele corta tudo ou fica todo volume nao atenua  alguem  tem ai  os dados da hepron pra mim regravar eu queria toda a tbela de  mo  até  m9 com  os valores do mdo fabbrica derrepene tem algum parametro  fora  fico no aguardo  por favor

Obrigado a quem puder ajudar.
pedro paulo

Re: tv philco tv ph 14 c versao  b som  sem controle By: csouza Date: 18 Junho 2011, 20:12
 

http://search.4shared.com/search.html?searchmode=2&searchName=MANUAL+COMPLETO+TV+PHILCO+MOD.PH14C+VERS%C3%83O+A+e+B_+COM+DICAS+%2B+EEPROM
Re: tv philco tv ph 14 c versao  b som  sem controle By: newtec_paulo Date: 28 Junho 2011, 20:02
OLA  AMIGOS  EU TNHA DEFEITO  DE CONFIGURAÇAO  NA HEPRON  NO  M9  BALANCE ESTAVA EM  OFF  COLOQUEI  EM BALANCE ON  E NO M6  O  V -MAX ESTAVA  3  COLOQUEI NO MAXIMO  63  E TUDO VOLTOU AO NORMAL COLOQUEI AQUI   PORQUE CORRI MUITO ATRAZ  DE MANUAL NENHUM DAVA CERTO  ESTE QUE O COLEGA MANDOU ESTA FALTANDO  DO  M3  AO  M9  MAIS EU CONSEGUI  COM UM COLEGA     VALEU   TV  REOLVIDA
Páginas: 1