Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
MANUAL PHILCO. By: Almeidaf Date: 02 Junho 2011, 21:36
Alguem tem o manual do proprio otario do tv philco pcs2950. O esquema é facil porem o manual ta dificil. Se alguem tiver se puder de uma força.Aquele que o chassi é hitachi.


:o
Re:MANUAL PHILCO. By: chuva Date: 02 Junho 2011, 23:22
Tá na mão o esquema do TV Philco PCS-2950
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,4650/

Re:MANUAL PHILCO. By: Almeidaf Date: 03 Junho 2011, 12:43
Chuva ! obrigado pelo seu empenho,  o problema não é o esquema, e sim preciso do manual do proprietario , o seja instruções de como,  operar o menu de acesso as funcões.(Talves tenha algum segredo para memorizar, que estou bobiando) Mais pela teste que fiz provavelmente a memoria esta mal, e tambem me parece dificil achar.
Re:MANUAL PHILCO. By: chuva Date: 03 Junho 2011, 14:58
AMIGO FIZ UMA BUSCA NA NET PROCURANDO ALGO QUE PODESSE TE AJUDAR MAS SÓ ENCONTREI ISSO AI ESPERO QUE AJUDE!
Re:MANUAL PHILCO. By: Almeidaf Date: 03 Junho 2011, 19:35
Chuva, novamente agradeço o seu empenho, e consideração ! esses modos de serviço necas de funcionarem, pois no painel não tem menu.muito menos se tem oportunidade de tentar entrar em algum  pois a mesmas vem travada. Mais o que quero é saber pelo manual do usuário, se tem alguma memorização para ser feito logo após, pois depois de ajustar os parametros comuns ao usuário, ao desligar  volta tudo como dantes no quartel de abrantes, ou seja novamente pede a senha e os ajustes voltam a zero.Estava querendo trocar a memoria , mais pelo que parece tambem é figurinha dificil , ainda mais gravada.  Vamos ver se alguem tem no fundo do baú esse manual.

Re:MANUAL PHILCO. By: chuva Date: 08 Junho 2011, 05:01
Dados da Eeprom
http://eletronicageral.web273.uni5.net/download/dados-de-eeprom/philco/pcs-2950?q=/download/dados-de-eeprom/philco/pcs-2950
Re:MANUAL PHILCO. By: Almeidaf Date: 08 Junho 2011, 20:52
Ok Chuva, obrigado por tudo, vou comprar  a memoria que tem na flysom(o inconveniente, é que tem que fazer um minimo de reais para mandarem) e colocarei na mesma e ver o resultado.
Re:MANUAL PHILCO. By: matrix57 Date: 10 Junho 2011, 10:09
Bom dia caro Almeidaf!
Tenho manual de operação dos modelos PCS-2956 / 2958, ve se te ajuda em alguma coisa, estou te mandando anexo das paginas de acesso do MENU.
Saudações,
Matrix57.
Re:MANUAL PHILCO. By: Almeidaf Date: 10 Junho 2011, 20:23
Matrix, o real problema é que entro com a senha e consigo ajustar todos os parâmetros para a imagem ficar ok, mais ao desligar da rede logo em seguida volta tudo a zero . Ao ligar novamente,  pede senha , então ja lhe agradeço se podes   colocar em evidencia a pagina que trata de" senha como colocar e tirar e memorizar". Atente se tem algum procedimento sobre isso. e me passe.  Apesar que pelo esquema, esse manual nada a ver com esse modelo que preciso, pois o chassi é hitachi, importado. bem diferente do 2958.  Mais não custa nada tentar entender esse seu modelo, vai que seja a mesma maneira de conduzir a coisa.
Ja pedi uma memoria nova ou  vai ou racha.
Re:MANUAL PHILCO. By: matrix57 Date: 10 Junho 2011, 21:33
Ola Caro Almeidaf!
Unica referência que encontrei no manual sobre SENHA esta nas paginas 19 e 20 do manual de instruções e operação, mas sabemos também que o chassi seu (Hitachi) não confere com o PCS-2956, mas vai que pode ser o mesmo procedimento, porem considere que, você sabe muito bem e eu também que quando ocorre perda do dados setados de ajustes de imagem/relógio e outros, existe a grande possibilidade de: Memoria danificada ou corte do +5Vcc ao micro e memoria quando vai para o estado "Stand-by", ai consequentemente tudo se perde, volta novo ajuste. Estou passando anexos pgs 19 e 20. Boa sorte.
Saudações,
Matrix57.

Re:MANUAL PHILCO. By: Almeidaf Date: 11 Junho 2011, 08:43
este modelo tem alem de boqueio de canais Tem inicial  boqueio total, ou seja ao ligar o aparelho ja aparece escrito boqueado e aparece 4 riscos para se colocar a senha, que obviamente a da philco libera, mais deve ter algum processo que é diferente do 2958 para retirar essa função, ou inibir toda vez que desliga. pois anteriormente nunca apareceu essa mensagem, pois ja dou manutenção nesse aparelho por mais de 10 anos.
Mais vou , logo que chegar a memoria (vem se arrastando, via jegue), colocarei e verei o que acontece. Assim mesmo obrigado pelo seu empenho, em responder a minha solicitação.
Páginas: 1