Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv sharp c21st54 liga e entra em proteção By: sergio tv Date: 29 Maio 2011, 02:21
Aparelho: tv
Marca:    sharp
Modelo:   c21st54
Defeito:   liga e entra em proteção

Olá amigos estou com essa tv em minha bancada com os seguintes defeito apresentando alta ao liguar o tv e em seguida desliga , não chega nem acender o filamento do tubo de imagem.
se alguém poder me ajudar eu ficarei muito agrato .
desde já eu agradeço a todos que fazem parte deste forum.
um forte abraço a todos!.


Obrigado a quem puder ajudar.
sergio tv

Re:tv sharp c21st54 liga e entra em proteção By: bettosom Date: 29 Maio 2011, 20:27
Geralmente MAT, é gerado,por falta de pulso,no HORIZONTAL. significa que deve ser o CONDENSADOR de Largura (BUSTER),ou defletora,em curto. se é  que entendi bem.
Re:tv sharp c21st54 liga e entra em proteção By: sergio tv Date: 31 Maio 2011, 23:23
Eu verifiquei a defletora e o capacitor de largura 8n2 por 1600v .ao ligar o tv arma alta e rapidamente deliga em 1 segundo não chega a acender o tubo de imagem.
só sei que ela arma a alta porque eu descarrego o tubo e sei que gerou alta,obrigado pela dica.
aguardo!!!
Re:tv sharp c21st54 liga e entra em proteção By: paulo52 Date: 01 Junho 2011, 07:17
Sergio  ,  de  uma  olhada  nos  resolvidos  tem  muita  materia  desta  tv , experimente  desligar vertical  e  seletor .
Páginas: 1