Forum TecTonny Solicitações de Esquemas
Páginas: 1
Esquema Eletrico da fonte do dvd Sony dvp ns-57P By: paolo.velardo Date: 24 Maio 2011, 22:04
Boa noite,

Gostaria do esquema eletrico do dvd sony Dvp ns-57p, a fonte não ama e nem liga. Já troquei o IC101"MIP 2E4D", o capacitor de entrada C107 esta com a tensão  em torno de de 170V. Como o c107 e o IC101 está ok penso que seja os diodos "DIODO D315 e D317" que são 1N4002. Acho que são esses valores. Porém, necessito do esquema eletrico para verificar as tensão de entrada e saída.

At. Paolo
Re:Esquema Eletrico da fonte do dvd Sony dvp ns-57P By: Duartes Date: 25 Maio 2011, 10:13







Olá Paolo


Pode baixar o manual de serviço desse dvd na página abaixo.


http://www.electronica-duartes.com/esquemasdvdssony.php


Bom trabalho.


Cumprimentos




Re:Esquema Eletrico da fonte do dvd Sony dvp ns-57P By: paolo.velardo Date: 25 Maio 2011, 15:53
ola,

valeu ajuda, mas esse manual não indica as tensões. Não serve para mim

Obr. Paolo
Re:Esquema Eletrico da fonte do dvd Sony dvp ns-57P By: Duartes Date: 25 Maio 2011, 18:25





Não entendi quais as tensões que fala.


Se fala das tensões de saída da fonte de alimentação tem refª a elas nas páginas 64, 66 e 86.


As restantes tensões da fonte, não é fácil aparecerem num esquema elétrico a não ser  que se trate de um treinamento. Treinamento apenas tenho um nessa mesma página que lhe indiquei acima mas para o DVP-NS50P. Tente baixar esse pode ser que seja parecido com esse seu aí.

Boa sorte.




Re:Esquema Eletrico da fonte do dvd Sony dvp ns-57P By: paolo.velardo Date: 26 Maio 2011, 11:24
Ops, abaxei o manual errado, não havia o ns57p. O do treinamento vai me servir. Postarei o poste como resolvido depois de verificar e trocar os componentes queimados. Desde já agradeço de coração a sua ajuda.

Paolo
Re:Esquema Eletrico da fonte do dvd Sony dvp ns-57P By: Duartes Date: 26 Maio 2011, 12:25





Repare bem que está lá o manual para o NS57P. É o 1º da página, só que esse manual serve para vários modelos que lá estão indicados. Não vai ver um manual indicando apenas um modelo quando esse manual serve para vários. repare bem.


Algo mais que eu possa estou por aqui.


Cumprimentos




Páginas: 1