Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philips 21pt9467c tv não liga nem acende led By: marquinhos panta Date: 22 Maio 2011, 16:06
Aparelho: tv
Marca:    philco
Modelo:   21pt9467c
Defeito:   tv não liga nem acende led

essa tv chegou na minha bancada com a vertical queimada e flay back vazando troquei ,ela funcionou ai entreguei ao dono passou 2 meses ela voltou  só que agora totalmente parada  não acende nem o led de standy.
obs:capacitor grande da fonte 20 volts teria que ser mais?


Obrigado a quem puder ajudar.
marcos

Re:tv philco 21pt9467c tv não liga nem acende led By: aprendendo Date: 22 Maio 2011, 16:49
Marquinhos complete seu perfil nos mostre onde é sua cidade, em tenções de 220v este capacitor dever ter em torno de quase o dobro de suma tenção, deve ter algo errado aí.

José Luiz.
Re:tv philco 21pt9467c tv não liga nem acende led By: marquinhos panta Date: 29 Maio 2011, 16:18
Desculpa josé luiz esta errado mesmo o capacitor maior da fonte tem tensão de 380 volts. já troquei o str o acoplador verifiquei os diodos resistores da primária e secundária e nada encontrei.
obs:o str que troquei na tv esta w6554  fui pelo esquema estava w6553.será q isso muda alguma coisa ou é mesma coisa?

alguem pode me explicar o funcionamento de fonte???
Re:tv philco 21pt9467c tv não liga nem acende led By: Barriga Verde Date: 29 Maio 2011, 18:57
 
  Olha ...Panta !!!
 
   Esse Tv aí   que voce se propõe à consertar , é um Philips !!


  E , o funcionamento dessa fonte , está fácil de entender , no ótimo esquema detalhado no manual !!!

  Confira :

  http://www.4shared.com/get/KY2e0VT7/PHILIPS_chSK41L_CA_21PT9467C.html
 
  SUCESSO !!!!

  B.V.
 
Páginas: 1