Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
amplificador fosgate 200ix fonte normal mas sem audio By: M@@co 2010 Date: 18 Maio 2011, 12:20
Aparelho: amplificador
Marca:    fosgate
Modelo:   200ix
Defeito:   fonte normal mas sem audio

fonte normal mas sem audio já verifiquei tudo, e cheguei aos transistores smd no pré amplificador que seriam""""""" 1A....... A7....5DH....eo2AL.....
 porem ai que começou o meu problema eu não consigo achar similares a estes procurei na net e só achei similar do 1a que é :bc846 e o restante não consegui
por isso venho pedir ao pessoal do forum para me dar uma ajudinha....... desde já agradeço..........


Obrigado a quem puder ajudar.
marcio

Re:amplificador fosgate 200ix fonte normal mas sem audio By: lm-perez Date: 18 Maio 2011, 19:44
  Marcio tente no Google assim:
   
  Smd A7
 
  http://www.s-manuals.com/smd/a7

   Sempre quando pego algum aparelho assim,verifico se a tensão do amplificadores operacionais estão ok (Tl,ca, mc....) e também injeto um sinal de audio e saio rastreando para ver se chega no gate, no caso de ser irf540 ou base se for bipolar.

Re:amplificador fosgate 200ix fonte normal mas sem audio By: fcruz Date: 20 Maio 2011, 11:58
de uma olhadinha no esquema
Re:amplificador fosgate 200ix fonte normal mas sem audio By: marcio kmiecik Date: 23 Maio 2011, 12:43
muito obrigado "fcruz" este esquema sera bem util........ você tem msn?????????
Re:amplificador fosgate 200ix fonte normal mas sem audio By: fcruz Date: 23 Maio 2011, 20:58
sim f.eletronik@hotmail.com
Re:amplificador fosgate 200ix fonte normal mas sem audio By: WALTER JANSEN Date: 23 Maio 2011, 21:59

Marcio, concordo com o Perez, injetar sinal e ver onde tranca.
Páginas: 1