Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Caixa Amplificada Behringer Eurolive B215A Sem Audio By: eletrônica modelo Date: 15 Maio 2011, 10:09
Aparelho: Caixa Amplificada
Marca:    Behringer
Modelo:   Eurolive B215A
Defeito:   Sem Audio

Amigos essa caixa está acendendo o led de proteção e sai o som bem baixinho, se alguem tem o esquema dela ou alguma dica posta pra mim, Grato.

Obrigado a quem puder ajudar.
Flávio

Re:Caixa Amplificada Behringer Eurolive B215A Sem Audio By: bettosom Date: 16 Maio 2011, 20:03
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,18370/ Veja se serve.
Re: Caixa Amplificada Behringer Eurolive B215A Sem Audio By: marconigro Date: 01 Ago 2011, 21:11
Amigo estou com o mesmo problema , voce chegou a resolver este defeito . obrigado por sua atenção .
Re: Caixa Amplificada Behringer Eurolive B215A Sem Audio By: bettosom Date: 01 Ago 2011, 21:38
Ao amigo MARCONIGRO,já que seu problema é o mesmo,aconselho a abrir um TÓPICO,uma vez que o nosso amigo aí nao retornou.
Re: Caixa Amplificada Behringer Eurolive B215A Sem Audio By: marcosbr Date: 02 Ago 2011, 08:20
 Antes complete o perfil, seu registro é de 2006.
Re: Caixa Amplificada Behringer Eurolive B215A Sem Audio By: eletrônica modelo Date: 03 Ago 2011, 12:24
Desculpe-me por não ter respondido amigos, e que eu fiquei uns tempos fora e não entrei no forum, eu ainda não resolvi o problema mais se vcs tiverem a solução me ajudem.

Grato Flávio Carvalho
Re: Caixa Amplificada Behringer Eurolive B215A Sem Audio By: Francisco Rocha Date: 03 Ago 2011, 22:29
É difícil responder sem poder analisar o problema, mas vamos analisar.
As caixas behringer possuem proteção que não deixariam sair nenhum tipo de som se tivesse defeito interno. Como o led de sinal acende forte, significa que esta funcionando e algo não permite a saída forte do sinal que tem duas derivações: transistores para o alto-falante e c.i. para o driver. Acreditando que vc já deve ter testado se o alto-falante está aberto (Só funciona o driver) ou com pequeno curto na bobina, que deixaria o som "preso", vc deveria testar os pinos 4 (-15volts) e 8 (+15 volts) dos circuitos integrados (Normalmente eles são ligados em paralelo. Se um estiver em curto vai eliminar a tensão de todos os outros, aquecendo ou queimando o regulador de tensão). Procure testar estes tipo de equipamentos, ligando sempre em série com uma lâmpada incandescente de 40 a 60 watts, até resolver o problema (Equipamento em curto o lâmpada acende forte. Equipamento "deste tipo" estando normal a lâmpada não acende).
Espero ter ajudado
Um abraço
Francisco Rocha

Re: Caixa Amplificada Behringer Eurolive B215A Sem Audio By: WALTER JANSEN Date: 03 Ago 2011, 22:59
Boa noite.
Penso que o Sr Flavio poderia andar um pouco nesta pesquisa.
Pode começar medindo tensão de fonte e polarizações e nos passar, isto nos ajudaria a dar uma orientação mais objetiva. Afinal isto não é uma receita de bolo.
Páginas: 1