Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv sansung 29m21mq a imagem apaga By: leandro moreira Date: 09 Maio 2011, 10:48
Aparelho: tv
Marca:    sansung
Modelo:   29m21mq
Defeito:   a imagem apaga

amigos essa tv chegou na loja com som mais esm imagem,testei os 180v ok filamento ok scrim ok mais eu aumentei o scrim no flay back e a imagem apaeceu estranho é q se almentar todo o scrim ñ aparece linha de retraço mais a imagem aparece troquei o capacitor do scrim e a tv fica com imagem mais depois de um tempo desaparece ñ estou seguro de entregar ao cliente.se puderem me ajudar ficarei grato

Obrigado a quem puder ajudar.
leandro moreira da silva

Re:tv sansung 29m21mq a imagem apaga By: marcos lima seabra Date: 09 Maio 2011, 12:32
leandro,ja verificou se nao e o soquete oxidado?de uma verificada nos diodos zener!boa sorte.MASTER2011.
Re:tv sansung 29m21mq a imagem apaga By: Joel CS Date: 10 Maio 2011, 01:14
Bem seja mais especifico a imagem desaparece quer disser somente a imagem e o som continua normal, digo isso pois ja peguei uma sansumg que deligava o horizontal mais o som ficava numa boa, fazia isso por causa de uma proteção exclusiva do horizontal por isso não parava mais nada era dois resistores de baixo valor que servial de sensor de corrente foi só alterar um deles ela parou de desligar não sei mais pode ser o seu caso boa sorteeee
Re:tv sansung 29m21mq a imagem apaga By: bettosom Date: 10 Maio 2011, 02:03
Como disse o colega acima, tudo para ser SOQUETE.
Re:tv sansung 29m21mq a imagem apaga By: leandro moreira Date: 14 Maio 2011, 08:56
amigos muito o brigado pelas dicas troquei o soquete e nada e o horizontal continua funcionando,um amigo aqui por perto ja tinha se deparado com esse defeito e era o tubo tentei a placa em outro tubo e a imagem ñ sumiu mais,obrigado pelas dicas.
Páginas: 1