Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv lg 21fu1rlg defeito intermitente na largura By: adelio Date: 06 Maio 2011, 11:02
Aparelho: tv
Marca:    lg
Modelo:   21fu1rlg
Defeito:   defeito intermitente na largura

esta tv estar com som e imagem mas fica abrindo um pouco os lados e volta o normal intermitente quando apresenta o defeito escuto como esteveci centelhando alguma coisa no horizontal não ha vazamento verifiquei o +b estar normal estou verificando o circuito h mas ate agora não encontrei nada aberto ou alterado acho o ic401 aquecendo muito e notei que quando apresenta o defeito não lembro agora qual pino deste ic mas fica oscilando se algum colega poder ajudar fico muito grato.
outra estar ausente por que o meu pc foi para loja onde comprei consguir com um colega min emprestado uma cpu.


Obrigado a quem puder ajudar.
ADELIO CABO PE

Re:tv lg 21fu1rlg defeito intermitente na largura By: bettosom Date: 06 Maio 2011, 16:37
Verificou se nâo ha vasamento por baixo de FLY?  Muita atençao com soldas frias.
Re:tv lg 21fu1rlg defeito intermitente na largura By: adelio Date: 09 Maio 2011, 09:30
ja verifiquei mas não encontrei vazamento mas continuo verificando capacitores etc.
Re:tv lg 21fu1rlg defeito intermitente na largura By: adelio Date: 12 Maio 2011, 09:30
fiz outra verificação não encontrei nada aberto ou alterado ai refiz outra resoldagem no circuito ja estar funcionando mas de 4horas e não apresentou mas o defeito;.
Re:tv lg 21fu1rlg defeito intermitente na largura By: bettosom Date: 12 Maio 2011, 16:41
Amigo,eu conheco um técnico em minha CIDADE,que so trabalha com SOLDAS FRIAS: se um aparelho chegar em sua oficina,e nao for problema de solda fria,ele manda para outra OFICINA. Dá pra acreditar? é verdade, hoje as maiores causas de defeitos em TV é de SOLDAS FRIAS: De qualquer forma  aqui vai: meus PARABENS.
Páginas: 1