Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Caixa Amplificada Oneal Áudio OCM 412 Professional Multiuse By: Jean Bertholdi Date: 29 Abr 2011, 17:41
Boa tarde! Tenho uma Caixa Amplificada Oneal Áudio OCM 412 Professional Multiuse para consertar sendo que a mesma está com dois resistores torrados e um circuito integrado raspado, não sendo possível a identificação dos mesmos. A posição ou identificação na placa dos resistores está marcado como R39 e R56, e o circuito integrado como IC16.
Gostaria por gentileza se vocês puderem me passar o diagrama eletrônico dessa caixa ou qualquer informação. Desde já agradeço muito pela atenção de todos vocês.
Obrigado!
Caixa Amplificada Oneal  Oneal OCM 412 Não liga By: Jean Carlo Bertholdi Date: 29 Abr 2011, 22:26
Aparelho: Caixa Amplificada
Marca:    Oneal
Modelo:    Oneal OCM 412
Defeito:   Não liga

Boa noite! Tenho uma Caixa Amplificada Oneal Áudio OCM 412 Professional Multiuse para consertar sendo que a mesma está com dois resistores torrados e um circuito integrado raspado, não sendo possível a identificação dos mesmos. A posição ou identificação na placa dos resistores está marcado como R39 e R56, e o circuito integrado como IC16.
Gostaria por gentileza se vocês puderem me passar o diagrama eletrônico dessa caixa ou qualquer informação. Desde já agradeço muito pela atenção de todos vocês.
Obrigado!


Obrigado a quem puder ajudar.
Jean Carlo

Re:Caixa Amplificada Oneal  Oneal OCM 412 Não liga By: bettosom Date: 30 Abr 2011, 22:03
Amigo,o esquema qual VC.pede,nao vou te passar no momento,mas,quanto ao teu problema, Passe mais detalhes,por ex: se tem fonte,tesoes etc.
Re:Caixa Amplificada Oneal  Oneal OCM 412 Não liga By: Jean Bertholdi Date: 02 Maio 2011, 14:04
O problema dessa caixa é que não tem saída de som, ou seja o som está muito baixo. Provavelmente o dono deva ter queimado as saídas de som. Me expressei errado em dizer que a caixa não liga, ela liga mas não tem saída de som. Se puder me passar o esquema ficarei muito agradeçido pois os resistores estão torrados e o circuito integrado raspado, não sendo possível a identificação dos mesmos. Muito obrigado!
Re:Caixa Amplificada Oneal Áudio OCM 412 Professional Multiuse By: js eletronica Date: 02 Maio 2011, 20:16
Ola meu amigo, segue o link do esquema:
http://www.4shared.com/account/home.jsp?startPage=1#
Re:Caixa Amplificada Oneal Áudio OCM 412 Professional Multiuse By: marcosbr Date: 02 Maio 2011, 20:24
 Jean.
Abra apenas um tópico por aparelho. Colocou um em cada fórum.

Re:Caixa Amplificada Oneal Áudio OCM 412 Professional Multiuse By: Jean Bertholdi Date: 02 Maio 2011, 20:38
JS ELETRÔNICA, não estou conseguindo abrir o arquivo
Re:Caixa Amplificada Oneal Áudio OCM 412 Professional Multiuse By: js eletronica Date: 02 Maio 2011, 21:07
acesse o meu email que te envio o esquema!!, ou envie o seu...
Re:Caixa Amplificada Oneal Áudio OCM 412 Professional Multiuse By: Jean Bertholdi Date: 02 Maio 2011, 21:11
e-mail: jean_bertholdi@hotmail.com
Muito obrigado pela sua atenção
Re:Caixa Amplificada Oneal Áudio OCM 412 Professional Multiuse By: marcosbr Date: 02 Maio 2011, 21:13
 Tenta de novo.
http://www.4shared.com/get/3YfSRoPL/266-Ocm412.html
Re:Caixa Amplificada Oneal Áudio OCM 412 Professional Multiuse By: Jean Bertholdi Date: 02 Maio 2011, 22:38
Consegui baixar. Desde já agradeço muito pela sua atenção.
Muito obrigado!
Páginas: 1