Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv sony kv 25fv12a gera demais e protege By: targ Date: 29 Abr 2011, 00:14
Aparelho: tv
Marca:    sony
Modelo:   kv 25fv12a
Defeito:   gera demais e protege

Amigos peguei esse tv com o saida H morto, botei outro queimou na hora, dei uma geral no horizontal, noa achei nada, so nao botei outro flay porque noa tenho, esta gerando demais, vaza pela chupeta, troquei o booster, so nao dei uma geral na fonte ainda, se alguei tiver alguma dica por favor me ajude, obrigado,  targ.

Obrigado a quem puder ajudar.
targino

Re:tv sony kv 25fv12a gera demais e protege By: valmocir back Date: 29 Abr 2011, 10:43
oi tag vc tem o esquema desta tv  ,de um verificada na fonte ver se +b esta acina da indicada se a fonte tiver normal troque os capacitores de poliester na,lagura horizontal se tiver algum com problema pode gerar muita alta tensão ,ante de trocar o  fly verifique estas etapas
quando tem mita alta nem sempre sera o flay,
Re:tv sony kv 25fv12a gera demais e protege By: targ Date: 30 Abr 2011, 00:30
Valmocir esses capacitores eu so nao fiz trocar mas testei  de um por um no capacimetro, a fonte ta normal dei uma geral hoje. amanha vou trabalhar nela novamente.
Re:tv sony kv 25fv12a gera demais e protege By: marcosbr Date: 30 Abr 2011, 12:53
 Neste tipo de defeito... Não confie em capacímetro. Coloque outro.

Re:tv sony kv 25fv12a gera demais e protege By: targ Date: 01 Maio 2011, 14:30
Marcos o booster e de 19k, botei novo, tem uns 4 capac de 681k 2kv na linha esses eu nao troquei, a fonte ta normal, essa fonte e de 135v, nao cheguei nem a consertar a philips de 29, la vem mas bronca, mas desistir nao ea soluçao.
Re:tv sony kv 25fv12a gera demais e protege By: valmocir back Date: 03 Maio 2011, 10:01
oi targ, como o marcosbr dice não vale apena perder tempo testado capacitor principalmente este do horisontal
vc deve  trocalos todos são de polieste  e alta voltagem; uma pequena alteração não vai acusar no capasimetro mas tem grande influencia em tenção elevada ,faça ,vc mesmo oteste ,na capacimetro marca normal cando colocado na tv da problema
ja testei pessolmente e comprovei,
outro detalhe vc deve ter o esquema para facilitar ,vc tem !!!!!
Páginas: 1