Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som sony MHC-EC68USB Travando as funções By: cérebro Date: 18 Abr 2011, 12:42
Aparelho: som
Marca:    sony
Modelo:   MHC-EC68USB
Defeito:   Travando as funções

Olá, bom dia senhores, é muito difícil eu postar defeitos aqui no fórum..porém quando posto é porque o sintoma é novo e um tanto fora do comum pra mim.Esse mini-system ( sony: MHC- EC68USB) estava travando as gavetas ao chegar no meu laboratório (resumida-mente, não puxava o compartimento do CD ao fazer a rotina ) identifiquei o defeito ( eram três chaves fim de curso no mecanismo que não fechavam contato) e tudo ficou funcionando perfeitamente.O aparelho retornou dois dias depois com o seguinte sintoma: ao ligar ele ja vem chaveado na função CD faz,porém a partir daí não obedece nenhum comando do teclado, nem do volume, ele faz a rotina da função Cd normalmente( tanto que se eu deixar um disco dentro dele. Antes de ligar é claro!, ele o reconhece, porém não obedece a função Play). não desliga mas pelo botão stand-by não obedece nada.É claro que os senhores devem dizer: verifica a alimentação nas chaves,ou vê se varia o pulso ao aperta-las, ou então da um RESET no aparelho, bem senhores.., além das chaves estarem todas alimentadas e eu ja ter feito o RESET, qualquer operação que eu efetuar referente as várias entradas no modo de serviço serão mostradas no display( mostrando que o micro estar recebendo o comando de cada chave ), a questão é: os comandos dos teclados individualmente não atuam( a não ser o STAND-BY, ao ligar somente!!),bom espero o retorno de algum dos senhores que ja deva ter pego esse tipo de defeito nesse modelo e resolvido. Obrigado  

Obrigado a quem puder ajudar.
cerebro

Re:som sony MHC-EC68USB Travando as funções By: marcosbr Date: 18 Abr 2011, 13:43
 Colabore seguindo este link.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=aviso
Re:som sony MHC-EC68USB Travando as funções By: ozires thiago Date: 20 Abr 2011, 16:28
E ::) aí pessoal, nada?!
Re:som sony MHC-EC68USB Travando as funções By: marcosbr Date: 20 Abr 2011, 18:50
 Talvez, seja uma resposta a sua colaboração.
Citação de: marcosbr online 18 Abr 2011, 13:43
Colabore seguindo este link.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=aviso

Páginas: 1