Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 12
ORGANIZAÇÃO.. RESPEITO CONTRIBUIÇÃO GRATIDÃO... By: ANTESAT Date: 12 Abr 2011, 23:12
Aparelho: ORGANIZAÇÃO..
Marca:    RESPEITO
Modelo:   CONTRIBUIÇÃO
Defeito:   GRATIDÃO...

BEM PESSOAL,,ESTA HAVENDO UMA ENCHORRADA DE PEDIDOS SEM FINALIZAÇÃO...

VAMOS RESPEITAR A AJUDA CEDIDA PELOS COLEGAS QUE AQUI SE ENCONTRÃO PARA AJUDAR OS AMIGOS..
NADA GANHAM PELO TEMPO CEDIDO A AJUDAR NOS PEDIDOS DE AJUDA...SENDO ASSIM..NADA MAIS JUSTO QUE RETORNAR COM A SOLUÇÃO DO DESFECHO PARA PODER-MOS FINALIZAR O PEDIDO ..E POR SINAL, SERVIR DE AJUDA PARA MUITOS NA PROCURA EM RESOLVIDOS ...

VAMOS COLABORAR PARA A ORGANIZAÇÃO DOS TOPICOS E DO PROPRIO FORUM ...

GRATO A TODOS...


Obrigado a quem puder ajudar.
ANTESAT

Re:ORGANIZAÇÃO.. RESPEITO CONTRIBUIÇÃO GRATIDÃO... By: joarez siczkoriz Date: 13 Abr 2011, 11:11
Muito bom  :police: :police:  Apoiado !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re:ORGANIZAÇÃO.. RESPEITO CONTRIBUIÇÃO GRATIDÃO... By: Protek Date: 13 Abr 2011, 11:36
exelente max 100%.   
Re:ORGANIZAÇÃO.. RESPEITO CONTRIBUIÇÃO GRATIDÃO... By: fernando duque Date: 20 Abr 2011, 08:12
Certíssimo amigo Ante Sat temos que ter respeito e gratidão aos colegas que gentilmente passam os valiosos conhecimentos sem ganhar nada por isso como diz o companheiro Juarez APOIADO e muito boa e bem colocada sua insinuação.
Re:ORGANIZAÇÃO.. RESPEITO CONTRIBUIÇÃO GRATIDÃO... By: jfsilva43 Date: 20 Abr 2011, 22:53
Correto Amigo ANTESAT

Jair Silva
Re:ORGANIZAÇÃO.. RESPEITO CONTRIBUIÇÃO GRATIDÃO... By: marcosbr Date: 21 Abr 2011, 14:53
 Pois é Jair...
Uma das formas de ajudar, é completando o perfil obrigatório.
Seu registro é de: 29 Dezembro, 2006.
Veja como: http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=aviso
Re: ORGANIZAÇÃO.. RESPEITO CONTRIBUIÇÃO GRATIDÃO... By: edinaldo Date: 18 Junho 2011, 19:33
muito boa essa antesat! e uma boa maneira de tbem agradecer é contribuindo pro forum, sendo que eu reconheço que estou dismazelado, pois eu contribuia direitinho qdo vinha no meu email a cobrança e agora não vem,o claudio me passou o link pra contribução mas sabem como é,se deixarmos pra ir no link e imprimir boleto fica complicado,pois eu preferia ter um debito automático em minha conta;fica aqui uma sugestão (contribuiçao em debito automático). 
Re: ORGANIZAÇÃO.. RESPEITO CONTRIBUIÇÃO GRATIDÃO... By: Aparecido Alexandre Date: 20 Junho 2011, 15:20

       É isso aí Amigo, Parabéns pelo alerta.

       Aproveito o espaço para agradecer o amigão Max  (Antesat), pelo pronto atendimento quando da necessidade de uma placa fonte/inverter da Phillips que de pronto o amigo providenciou para este signatário, não medindo esforços até a solução do problema. Sucesso meu caro.

Alexandre
Re: ORGANIZAÇÃO.. RESPEITO CONTRIBUIÇÃO GRATIDÃO... By: antesateletronica@terra.c Date: 20 Junho 2011, 18:01
valeu amigão...eu que agradeço ao amigo pela confiança ok?...no mais..sempre as ordens ..abraçõs
Re: ORGANIZAÇÃO.. RESPEITO CONTRIBUIÇÃO GRATIDÃO... By: antesateletronica@terra.c Date: 14 Ago 2011, 17:36
pois é pessoal..ainda continuamos com o mesmo problema..muitos não estão voltando com o resultado sobre os problemas postados...coisa que apenas toma espaço e tempo de quem esta pára servir de boa vontade...vamos nos coinsentisar disso ..abraços
Re: ORGANIZAÇÃO.. RESPEITO CONTRIBUIÇÃO GRATIDÃO... By: sandro campestre Date: 15 Ago 2011, 21:40
muito bom eu apoiado
Re: ORGANIZAÇÃO.. RESPEITO CONTRIBUIÇÃO GRATIDÃO... By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Out 2011, 20:11
mantendo o pedido a todos ok?..abraços
Re: ORGANIZAÇÃO.. RESPEITO CONTRIBUIÇÃO GRATIDÃO... By: antesateletronica@terra.c Date: 23 Out 2011, 10:43
o problema ainda CONTINUA PESSOAL...VAMOS RETORNAR COM OS PEDIDOS E SOLUÇOES...SÓ ASSIM TERÃO RESULTADOS ..ABRAÇOS
Re: ORGANIZAÇÃO.. RESPEITO CONTRIBUIÇÃO GRATIDÃO... By: antesateletronica@terra.c Date: 17 Mar 2012, 18:34
ai pessoal..tenho conhecimento de pedidos ja resolvidos e ainda não retornaram para ao menos agradecer a ajuda dado pelo amigos ok?..vamos conscientizar  nas ajudas prestadas  e retornar ..abraços
Re: ORGANIZAÇÃO.. RESPEITO CONTRIBUIÇÃO GRATIDÃO... By: pedropaulo8 Date: 04 Fev 2012, 19:09
é importante finalizar cada topico, pois ele faz parte de um banco de dados
Re: ORGANIZAÇÃO.. RESPEITO CONTRIBUIÇÃO GRATIDÃO... By: antesateletronica@terra.c Date: 05 Fev 2012, 12:07
isso ai .. ;)
Re: ORGANIZAÇÃO.. RESPEITO CONTRIBUIÇÃO GRATIDÃO... By: ROBSON-PB Date: 07 Fev 2012, 14:05
Participo de outro Fórum que quem controla o número de Topicos é o proprio site.
Exemplo só é permitido 5 tópicos abertos. Neste caso o camarada se esfoça para finalizar algum tópico se quiser abrir outro.
:) ;) :D
Re: ORGANIZAÇÃO.. RESPEITO CONTRIBUIÇÃO GRATIDÃO... By: tectonny Date: 07 Fev 2012, 17:00
Pois é Robson, seria uma solução interessante, não sei se tem como implantar aqui, mas vou verificar.
Re: ORGANIZAÇÃO.. RESPEITO CONTRIBUIÇÃO GRATIDÃO... By: aloj Date: 11 Março 2012, 12:41
Muito bom e isso me serviu de puxão de orelha,já vou me corrigir tambem.
Re: ORGANIZAÇÃO.. RESPEITO CONTRIBUIÇÃO GRATIDÃO... By: antesateletronica@terra.c Date: 20 Abr 2012, 12:37
torno a cobrar...nos pedidos pedem ajuda ..se não damos a dica ser teira nos criticam..mas se resolvem não retornam para finalizar o topico...vamos tomar tento pessoal...finalizarem o topico e nos retornem..abraços
Páginas: 12