Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV Qualquer marca qualquer modelo modifivar OUT.de AC para DC By: bettosom Date: 05 Abr 2011, 21:45
Aparelho: TV
Marca:    Qualquer marca
Modelo:   qualquer modelo
Defeito:   modifivar OUT.de AC para DC

Gostaria de obter ajuda ou uma DICA para modificar TV de 14" de AC para DC.isto é: sem auxilio de NOBRAK,ou INVERSOR. Para funcionar diretamente em Bateria de 12V. Obs. Estou ciente de que existe um modelo da CCE,que funciona. e outra marca ou mesmo outro modelo seria possível? Agradeço a que poder ajudar com dicas ou esquemas para a devida modificaçao.

Obrigado a quem puder ajudar.
Adalberto

Re:TV Qualquer marca qualquer modelo modifivar OUT.de AC para DC By: bettosom Date: 05 Abr 2011, 21:52
Amigos,retificando um importante,erro de minha parte:Nao é SAIDA E SIM ENTRADA: (IN ) em vez de (OUT)
Re:TV Qualquer marca qualquer modelo modifivar OUT.de AC para DC By: RCRO Date: 05 Abr 2011, 22:12
Amigo Bettosom, sem inversor e sem nobreak é meio complicado (talvez impossivel), fui CCE por 5 anos e a tv q vc se refere ela é projetada p/ 12V, inclusive começando p/ o flyback q é exclusiva p/ esse modelo! Já a TOSHIBA a TV1022(J)AV ACDC que tem uma PCI interna (inversora) p/ esse fim.Tem poucos componentes, mas tem dois transformadores de alta frequencia especifico! Mas sugiro que vc intale/adapte um inversor desses chaveados de 80W que se encontra à venda em eletronicas do ramo.Boa sorte.Espero ter ajudado. :laugh: :laugh: :laugh:
Re:TV Qualquer marca qualquer modelo modifivar OUT.de AC para DC By: bettosom Date: 06 Abr 2011, 10:59
RCRO......sua dica eh de grande valia,gostaria ainda se possivel,vc me enviar a referencia,desse inversor de 80W. Amigo esse problema eh meu messmo nao eh de cliente,eu estou com um NOBRAk de 600w,com uma BATERIA de 150 A.e nao suporta muito tempo. (apenas com uma sharp de 14" e um receptor century.) Quem sabe um dia vc vem aqui em minha FAZENDA fazer uma bela pescada?.Abraços BETTOSOM.
Re:TV Qualquer marca qualquer modelo modifivar OUT.de AC para DC By: marcosbr Date: 06 Abr 2011, 13:14
 Veja isto aqui. Depende da bateria e da carga.
http://lista.mercadolivre.com.br/12v-para-110v_DisplayType_G
Re:TV Qualquer marca qualquer modelo modifivar OUT.de AC para DC By: bettosom Date: 06 Abr 2011, 15:26
RCRO, e MARCOSBR,acho que meu topico foi simplesmente RESOLVOIDO,vou envia-lo para o devido lugar. Obrigado pelas" informaçôes."
Páginas: 1