Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv philco hitachi 20r38 demora a aparecer imagem By: bira39 Date: 04 Abr 2011, 09:13
Aparelho: tv
Marca:    philco hitachi
Modelo:   20r30
Defeito:   demora a aparecer imagem

caros amigos estou com essa tv o problema ao ligar ela aparece a tela toda esbranquiçada mas com audio normal depois de uns 10 minutos a imagem começa a aparecer ficando totalmento normal se puderem me ajudar agadeço  pois estou sem o esquema da mesma dificultando ainda mais obrigado

Obrigado a quem puder ajudar.
ubiratan

Re: tv philco hitachi 20r30 demora a aparecer imagem By: paulo52 Date: 04 Abr 2011, 11:54
Eu  acho  que  a  sua  tv  e  esta  aqui ,




http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,10907/
Re:tv philco hitachi 20r30 demora a aparecer imagem By: Marcelão Date: 04 Abr 2011, 21:25
Boa noite.

Já olhou para vê se não é o soquete oxidado?
Caso já tenha olhado o soquete, dê uma checada no ABL.
Re:tv philco hitachi 20r30 demora a aparecer imagem By: paulobap Date: 05 Abr 2011, 07:49
Bira, o modelo é este mesmo?  e como disse o colega olhe o soquete.
Re:tv philco hitachi 20r38 demora a aparecer imagem By: ubiratan Date: 05 Abr 2011, 18:13
valeu caros amigos com a boa vontade de todos voces consegui resolver esse problema troquei o soquete permaneceu o problema mas verificando o fio do flyback screen  este estava bastante oxidado a ponto de se romper cortei a parte afetada pronto resolvido o probrema fico muito grato pelas digas sucesso em suas vidas.
Páginas: 1