Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv LG 26LG30r tela branca By: jose caetano Date: 02 Abr 2011, 17:21
Aparelho: tv
Marca:    LG
Modelo:   26LG30r
Defeito:   tela branca

quando ligo esta tv o som e normal a imagem vem com uma tela branca com listras largas escuras ficando alguns minutos ligada ela volta a funcionar normal

Obrigado a quem puder ajudar.
jose maria caetano

Re: tv LG 26LG30r tela branca By: marcosbr Date: 02 Abr 2011, 17:38
 Primeiro de uma lida aqui, e complete o perfil.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=page;sa=aviso


Re: tv LG 26LG30r tela branca By: RONAN Date: 02 Abr 2011, 20:22
Esse modelo tem dado muito problema de tela, ê o sintoma é justamente esse, mas não custa vc ver os flats que vão da Tcontrol para o lcd, ê passe um lápis borracha no cabo que vai da Tcontrol para a pci de sinal,............ê em ultimo caso faça um reset nela com o controle de serviço,..................................mas não deixe de pensar na tela, tem dado defeito com muita frequência.
Re: tv LG 26LG30r tela branca By: marcosbr Date: 02 Abr 2011, 20:30
 Valeu gordão...
Coloquei no fórum correto.
Não deixe de entrar no link.
Re: tv LG 26LG30r tela branca By: joarez siczkoriz Date: 02 Abr 2011, 23:11
com o Controle Remoto de Serviço aperte a tecla "IN-STOP" no controle remoto de servico se pedir senha digite "0000" aguarde ela desligar sozinha ligue a tv ...



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv LG 26LG30r tela branca By: RONAN Date: 03 Abr 2011, 08:42
Dando complemento ao que eu postei, eu digo que se vc não tiver o controle de serviço da lg, pois é difícil de arrumar, vc também pode reseta-la pelo controle normal do usuário, usando o mesmo método de entrada das tv' de crt, ao entrar no modo de serviço verás a função reset, bastando assim aciona-la (já fiz isso quando não tinha o meu controle de serviço, e pode se fazer reset nas Samsung's desse mesmo jeito, ou seja, pelo controle do usuário usando também o mesmo procedimento que se usa nas tv's de crt)............Essas últimas colocações feitas  foram explanadas por mim no curso de lcd e plasma no centro do Rio, ministrada pelo instrutor Fernando José, e ao citar isso na sala, percebi que a maioria dos técnicos que ali estavam desconheciam essa possibilidade de se resetar pelo controle do usuário.
Re: tv LG 26LG30r tela branca By: joarez siczkoriz Date: 03 Abr 2011, 16:33
OK Ronan  Abraços



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv LG 26LG30r tela branca By: RONAN Date: 03 Abr 2011, 23:31
Valeu meu velho!!
Re: tv LG 26LG30r tela branca By: Protek Date: 04 Abr 2011, 09:01
Amigo no link abaixo vc consegue o controle e se vc trabalha sempre com tv lg compença comprar pois ele serve para tv crt tamben.http://camera-tv-som.vivastreet.com.br/fotografia-eletronico-usado+meier/controle-remoto-lg-servico/32447949
Re: tv LG 26LG30r tela branca By: RONAN Date: 04 Abr 2011, 10:27
Ou, tente esse aqui também, aliás o meu eu comprei como ele (Fernando José).


Contatos:


clubedotecnico@gmail.com  e tel: 98394668 -25966942 ou  81720388.[/size][/font]
Páginas: 1