Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(Devolvido) Som Panasonic SA-AK200 Mecânica fora de tempo. By: Diegonic Date: 02 Abr 2011, 13:28
Aparelho: Som
Marca:    Panasonic
Modelo:   SA-AK200
Defeito:   Mecânica fora de tempo.

Olá amigos, boa tarde.
Esse aparelho recebi sem funcionar, o defeito estava somente em fusivel que estava aberto, fiz o reparo, liguei e testei por uns minutos, estava tudo funcionando, só  que estav muito empueirado, aí resolvi limpar, a unidade tbm estav muito suja, quando montei novamente, a bandeija fica abrindo assim que ligo o som. tentei colocar no tempo mas não tenho esperiência com essa mecânica. ficarei muito grato se alguem poder me ajudar. obg.


Obrigado a quem puder ajudar.
Diego Rodrigues

Re: Som Panasonic SA-AK200 Mecânica fora de tempo. By: Diegonic Date: 03 Abr 2011, 18:48
alguem teria o manual da mecanica desse aparelho.
Re: Som Panasonic SA-AK200 Mecânica fora de tempo. By: Canmeira Date: 03 Abr 2011, 18:50
Panasonic, mecanismo de 5 CDs Video aula




Boa Sorte!!!
Re:Som Panasonic SA-AK200 Mecânica fora de tempo. By: Diegonic Date: 05 Abr 2011, 11:35
Bom dia carlos, o video que vc postou me ajudou bastante, mas fiz toda a limpeza (desmontei todo), e coloquei a bandeja como no video, mas continua abrindo e aparecendo TAKE OUT. ja estou perdendo a kbça com esse aparelho.
Re:Som Panasonic SA-AK200 Mecânica fora de tempo. By: soseletronica Date: 05 Abr 2011, 12:00
amigo ja conferiu a posição do flat que vai da placa do cd ate a pci do painel? faça uma resoldagem do ic do painel tbm, ja peguei isso e era so uma resoldagem no ic do painel, boa sorte.
Re:Som Panasonic SA-AK200 Mecânica fora de tempo. By: Canmeira Date: 05 Abr 2011, 12:53
http://www.tectonny.com/forum/ajuda-tecnica/som-panasonic-ak22-estava-com-defeito-no-deck-som-normal-apos-conserto-parou-som/msg136153/#msg136153


Veja se ajuda...
Re:Som Panasonic SA-AK200 Mecânica fora de tempo. By: Diegonic Date: 05 Abr 2011, 19:44
Vou ver isso as dicas dos amigos e retorno.
Re:Som Panasonic SA-AK200 Mecânica fora de tempo. By: Diegonic Date: 08 Abr 2011, 07:31
Tentei fazer o que os amigos me disseram, mas, acabei devolvendo o aparelho sem está funcionando o cd, a cliente me disse que usava o auxiliar.
Páginas: 1