Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV Panasonic tc29fx30l interferencia audio somente na globoc By: JIZILDO Date: 28 Março 2011, 19:57
Aparelho: TV
Marca:    Panasonic
Modelo:   tc29fx30l
Defeito:   interferencia audio somente na globoc

gostaria de saber se tem alguma programacao de soft , ou atualizacao para eliminar ruidos  intermitente  somente  na frequencia  da tv globo, os outros canais estao normais,e esta conectado em antena comum externa obrigado j.izildo

Obrigado a quem puder ajudar.
j.izildo

Re: TV Panasonic tc29fx30l interferencia audio somente na globoc By: bettosom Date: 28 Março 2011, 20:08
Que eu saiba NÂO. se os outros canais estâo bons, deve ser uma questâo de recepcâo de  sinal de ANTENA,ou de trasmissâo  da EMISSORA.   (alguns aparelhos antigos,tinham trimmpot,e bobinas que podíamos  melhorar ou quem sabe piorar)
Re: TV Panasonic tc29fx30l interferencia audio somente na globoc By: f@bio$$$ Date: 28 Março 2011, 20:19
Concordo com Betto, mas verifique se existe outro canal de tv que transmita em stereo/sap na sua região (ver em outra tv), ao mudar de canal aparecerá a indicação junto ao canal, caso positivo o defeito está no aparelho. Coloque o seu aparelho em mono e, verifique se alterou alguma coisa?
Re: TV Panasonic tc29fx30l interferencia audio somente na globoc By: JIZILDO Date: 28 Março 2011, 20:37
ok amigos eu entrei no menu e  verifiquei a funcao sap estava acionada desliguei e a interferencia  saiu , acho que era so isso mesmo portando estou dando o topico como resolvido e agradeco a atencao de todos,  grato  j.izildo
Re: TV Panasonic tc29fx30l interferencia audio somente na globoc By: bettosom Date: 28 Março 2011, 20:49
Parabens pra Vc, e o colega.
Re: TV Panasonic tc29fx30l interferencia audio somente na globoc By: JIZILDO Date: 03 Set 2011, 20:26
topico resolvido
Páginas: 1